𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗪𝗿𝗮𝘁𝗵 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙨⇢ Momentos, quando se perdem, não podem ser reencontrados.
Eu sinceramente não sei o que fazer.
Não trabalho faz quatro dias e se não fosse por Olívia, a casa estaria um caos. Livia está querendo se mudar pra cá, mas tento no maximo não deixar. Não somos literalmente nada um do outro, então o que céus ela quer aqui na "minha" casa?
Algumas coisas de Kio ainda estão no quarto, as vezes quando Livia não dorme aqui, eu sento em sua cama de seu quarto e observo a grande parede transparente que me oferece a oportunidade de ver a grande cidade linda, uma ótima visão.
Eu não estou tendo ânimo pra nada, nem mesmo pra comer. Óbvio que tem alguma coisa de errado. Faz alguns dias que não prego os olhos e como consequência, no outro dia eu fico mais cansado que o normal.
— Vinnie? — Uma voz distante me chama e eu sacudo a cabeça tendo meu foco em Olívia novamente.
Estamos em casa, Olívia veio aqui ver um filme comigo, mas eu sinceramente não to prestando atenção em nada.
— Hm? — Meus olhos se encontram com os dela.
— Estou preocupada com você, sua cabeça tá em outro lugar menos ai.. — Ela diz apontando o dedo em mim. Suspiro passando a mão pelos meus olhos fundos e escuros que enfatizam minha cara.
— Desculpa eu.. apenas coisas do trabalho. — Me ajeito no sofá.
— Sempre é.. — Ela diz por fim antes de se ajeitar em meus braços e dar play no filme que ja estava no meio.
(...)
Cubro seu corpo com o cobertor que tava no sofá e subo para a suíte como o de costumes.
Tudo estava perfeitamente limpo e no lugar. O lençol branco sem nenhuma e qualquer onda por ali, assim como o tapete sem nenhum pó ou sujeira.
Sento na cama e respiro fundo sentindo o cheiro delicioso e doce de Kio. Esse com toda certeza é o melhor que ja senti.
Ja era de madrugada e as rodovoas ja estão mais movimentadas. Reino Unido e sua extrapolia populacional. Reviro os olhos com isso e olho ao redor do quarto.
Sinto falta da sua risada estranha, do seu cabelo sedoso e brilhoso, do seu calor, dos seus beijos, do seu corpo colado no meu, dos seus cafunes, das nossas brincadeiras. Eu literalmente sinto falta de tudo que venha do Kio.
Mas eu precisava de mais tempo.. Nós precisavamos.
Minhas brigas com o Kio apenas aumentava quando soube que o mesmo ficou com o Lewis, James ate veio tentar se desculpar pela fala de consideração do seu irmao, mas quase meti soco na cara dele por causa disso.
Até hoje nao consigo acreditar que Kio me traiu, não acredito que Lewis teve a capacidade de tirar o meu Kio de mim.
Meu...
Isso é tão estranho de falar, nunca o considerei como meu, eu nem sabia o que era o significado dessa porra chamado de sentimentos. Me deito na cama por inteiro, sentindo a cama afundar na piscina fofa e macia.
Demorei pra perceber seu valor, do seu papel. Eu o amava. Eu o amo.
Só precisava de tempo pra perceber, mas acho que na luta contra o tempo; eu acabei perdendo você.
𝗔𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥'𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦
➱ Só pra deixar claro que falta poucos capítulos pra acabar, cpa acaba no final desse mes eu acho.
➱ Me desculpem a qualquer erros, boa leitura e ate a próxima.
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠
𝗜𝗦𝗦𝗢 𝗘 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘!!xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nigth | V.K ✓
Romansa֗ ִ ּ ۪ 🍾🕷 onde Kio acorda na cama de um homem, que supostamente é o amor da vida dele, mas e se ele não se lembra de nada do que realmente aconteceu?? ⩇⩇ 𝄒 𖥻 ❝então se eu te beijar agora, provavelmente vou receber um soco?❞ começo: 02/12...