Não esqueçam de votar no capítulo ♡
Olho para os dois homens ali dentro daquela sala totalmente confusa, Adam não deveria estar aqui e a sua expressão quando viu Henry foi o que mais me deixou curiosa.
Eles se encaravam fazia alguns minutos, eu conseguia sentir o corpo de Henry tenso e uma raiva incomum no seu olhar, ele tinha suas mãos fechadas, já Adam ainda continuava com a expressão de assustado, era como se ele estivesse vendo um fantasma.
E eu estava ali no meio dos dois, confusa e perdida, não sabia ao certo o que havia acontecido com Henry mas temia que Adam estivesse envolvido, na verdade tinha certeza agora, depois do que Henry havia dito.
— O que faz aqui Adam? — vejo Jacob perguntar com raiva, se aproximando.
— Não acho que interessa para você, Jacob.
— Ah interessa sim, você não é bem vindo aqui.
— Esse Hospital é público.
— Mas a merda desse quarto não.
Henry suspirou fundo e com rapidez, mesmo machucado criou forças e foi na direção de Adam, empurrando ele contra a parede, segurando-o pela gola da camisa, olhando com ódio para Adam que tinha um patético sorriso no rosto agora.
— Quer sair daqui direto para uma delegacia? — Adam perguntou.
— Talvez você esteja precisando mesmo.
— Me dê apenas um soco e verá.
— Parem com essa merda — disse me aproximando dos dois e olhando para Henry com preocupação, que tirou o olhar de Adam e olhou para mim, suspirando fundo — Delegacia não vai ser bom agora, Henry.
Mesmo eu pedindo, Henry continuou segurando Adam pela gola, a raiva tomava conta do corpo dele, a situação que ele estava agora me deixava assustada.
— Você pagou aqueles desgraçados, não foi? — Henry perguntou demoradamente.
— Não sei do que está falando.
— Não se faça de desentendido, porra! — Henry gritou e eu dei dois passos para trás — Você se juntou com meu pai para isso.
— O desgraçado do seu pai? — Adam segurou as mãos de Henry tentando se soltar — Talvez eu tenha pedido algumas dicas — Adam disse com um sorriso torto nos lábios.
— Eu ouvi a voz do meu pai na ligação e ele te citou, é uma piada para mim vocês dois juntos.
— Seu pai e eu temos algo em comum, queremos ver você no fundo do poço — em questões de segundos, Henry fechou o punho e socou o rosto de Adam, fazendo ele jogar a cabeça para o lado pelo impacto, eu arregalei os olhos e dei mais dois passos para trás, batendo contra a parede, Adam virou o rosto devagar, olhando com raiva para Henry e empurrou ele para trás, se soltando e ajeitando a camisa, Henry segurava em sua costela e tinha uma expressão de dor. Ele não deveria estar se esforçando agora — Não quero te deixar em uma cama de hospital, seu desgraçado — Adam disse passando a mão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
RomanceUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...