Capítulo 5: a primeira perturbação

23K 1.9K 1.1K
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

— Não acredito que ele disse isso — Megan diz tomando seu refrigerante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não acredito que ele disse isso — Megan diz tomando seu refrigerante.

— Ele acha que eu tenho medo dele — digo pegando uma batatinha do lanche da Any.

Depois daquele pequeno ocorrido com o Henry, eu tentei deixar de lado e continuar meu dia normalmente.
Eu e as meninas decidimos vir no Mcdonald's quando a aula acabou, para passarmos o tempo e também ter uma pequena diversão para mim, já que terei que colocar tudo em dia os conteúdos que eu perdi.

— Henry é o típico badboy, as garotas só faltam lamber os pés dele; é aquele garoto egocêntrico que finge não se importar com nada, só usa jaquetas de couro, tanto que me faz pensar que ele tenha uma coleção, tipo a Mônica, que no armário dela só tem vestidos vermelhos — Megan diz.

— Você comparou ele com a Mônica? — Any pergunta soltando uma de suas risadas escadalosas fazendo todo mundo rir.

— Mas não é verdade? — Megan diz apontando para mim.

— Realmente — digo rindo — Não que eu ligue mas o Adam não apareceu mais?

— Desde aquele dia da festa, ninguém mais viu ele, nem os amigos dele sabem onde ele está — Any diz.

— Pelo menos é o que eles dizem — Megan completa — Ouvi falar que o Adam está mexendo com coisas erradas.

— Como assim coisas erradas?

— Drogas — Any diz terminando seu hambúrguer.

— Não duvido nem um pouco que ele esteja envolvido com essas coisas — murmuro — Bem, vamos?

— Sim, a única coisa que eu estou desejando agora é um banho quentinho e a minha cama.

Nenhuma de nós dirigimos, bem, a Megan está tentando tirar a carteira mas não é bom confiar nela 100%, ela é meio maluquinha então é melhor a gente andar de uber.

Eu já tenho meus vinte e um anos, tentei tirar minha carteira ano passado mas não passei na prova teórica, então desisti, talvez mais para frente eu tente novamente mas não é algo que eu queira tanto, já que tenho medo das ruas de Califórnia, o trânsito daqui é insuportável.

— Chamei o Uber, daqui uns cinco minutos ele chega.

— Dá tempo de eu comprar um cookie naquela loja, eu já volto — Any diz saindo sem esperar uma resposta nossa.

— Bem, Any sendo Any — digo para Megan fazendo ela rir.

[...]

— Acho que quero tomar um ar fresco — digo me levantando da cama.

— Nesse frio? Só pode ter ficado louca — Any diz pegando uma toalha — Eu vou é tomar um banho bem quentinho, me enrolar nas cobertas e não sair nunca mais, tenha um ótimo passeio — Megan cantarola o final e entra no banheiro.

NINGUÉM IGUAL A VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora