Não esqueçam de votar no capítulo ♡
Caminhava em silêncio lentamente acompanhando Alyssia até o seu alojamento, ainda com minha cerveja em mãos, ela andava ao meu lado com suas mãos no bolso da calça, não olhava para mim em nenhum momento, só para frente e parecia calma, até demais, talvez raciocinando tudo o que tinha acontecido, o que me deixava intrigado, eu queria saber o que ela pensava sobre o que fizemos.
Sobre o beijo que aconteceu entre nós, eu não me arrependo, eu realmente queria fazer aquilo por algum motivo, era como se fosse uma necessidade e eu sinto que Alyssia se sentiu dá mesma forma, é o que eu quero pensar, já que não houve negação por parte dela e fluiu tão bem.
Não quero que pensamentos estranhos fiquem atormentando a cabeça dela, ela não deve pensar que estou loucamente apaixonado por ela, apenas nós beijamos, como jovens que aproveitam suas vidas de solteiro curtindo de várias formas, desde bebedeiras até algo mais íntimo.
Alyssia é uma garota atraente, chama atenção de todo mundo facilmente, ela tem um rosto delicado mas quem conhece ela, sabe que não tem nada de delicadeza, é brusca e sincera, não tem medo de nada e enfrenta qualquer coisa, o que me faz admirar.
Alyssia para de andar quando chegamos na frente do seu alojamento, ela cruza seus braços finalmente olhando para mim, eu analisava seu rosto tentando entender o que se passava na sua cabeça ou até mesmo suas expressões.
— Obrigada por ter me acompanhado até aqui, já está tarde, eu vou entrando — Alyssia diz olhando para os lados.
— Lembra que eu disse que não aceitava arrepedimentos — ela olha fixamente para mim, fazendo minha visão ir em direção aos seus lábios avermelhados.
— Quem disse que eu estou arrependida? — ela pergunta em um tom baixo, fazendo um sorriso se formar em meus lábios.
— Devo ficar surpreso?
— É a primeira vez que beija Henry? — pergunta rindo.
— Você acha isso? — não consigo conter o riso — Eu só não quero desentendimentos entre nós dois, relaxa.
— Disse o garoto que ficou a semana passada inteira me ignorando.
— Temos que conversar toda hora agora? — digo erguendo uma das minhas sobrancelhas.
— Não é isso — ela diz balançando a cabeça — Eu também não quero desentendimentos entre nós, só isso.
— Por que eu ficaria assim com você?
— Não sei, você me faz pensar demais as vezes.
— Já cheguei a conclusão que eu tenho efeito sobre você — digo e Alyssia coloca a mecha que estava na frente do seu rosto, para trás da orelha soltando uma risada.
— A cerveja deixou você assim? Bobo?
— Você me deixou assim — digo com um tom de brincadeira fazendo Alyssia revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
Roman d'amourUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...