Capítulo 43: você não vai ficar comigo?

12.9K 1.2K 745
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor

Nunca soube ao certo o que era o amor, a primeira visão que tive dele foi de um sentimento dolorido e sem sentido, algo que enquanto ouvia meus pais brigando prometia a mim mesmo que jamais sentiria amor por ninguém.

Por que para mim o amor foi mostrado como algo ruim, algo que te corrompia por dentro, quebrando você em mil pedaços, era algo que te machucava tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Sempre depois que o meu pai batia covardemente em minha mãe, ele sempre puxava ela a forças para um abraço e dizia que fazia tudo aquilo por amor, por que ele a amava. Ele fazia o mesmo comigo.

E a partir disso eu comecei a ter uma visão do amor, se tornou para mim podre e nojento, que andava lado a lado do ódio, para eu entender que isso não era amor, demorou tempos e como prometi a mim mesmo anos atrás, eu não senti amor por ninguém.

Mas agora de frente para Alyssia, tudo era diferente, tudo se tornou diferente quando ela apareceu na maldita da minha festa destruído tudo o que estava pela frente atrás do seu ex namorado que havia traído-à. Quem imaginaria que eu iria saber o verdadeiro significado do que era amor com Alyssia? O Henry do passado iria levar isso como uma piada tosca.

Alyssia trouxe o melhor de mim, uma parte minha que eu nunca tinha visto antes.

Agora eu não sabia como reagir a sua confissão que foi totalmente inesperada para mim, lágrimas desciam impiedosamente dos olhos de Alyssia, eu sabia que ela estava esperando que eu dissese alguma coisa ou fizesse algo mas não sabia como reagir. Eu não queria machucar ela.

— Henry — ouvi alguém me chamar mas continuei mantendo contato visual com Alyssia — Henry Williams! — uma voz feminina me chamou novamente e eu finalmente me virei, vendo que uma enfermeira olhava para nós dois.

— O que foi?

— Seu curativo — ela disse apontando para meu abdômen — Ele precisa ser trocado imediatamente.

Olhei para meu abdômen e me assustei ao ver que havia uma imensa mancha vermelha no curativo, eu sentia o machucado pulsar por dentro, isso era péssimo. Eu não deveria ter me esforçado.

— Precisa trocar isso ou vai piorar mais — Alyssia disse secando as lágrimas e olhando para os lados, evitando olhar para mim.

— Estou te esperando no quarto Henry — a enfermeira disse entrando com a sua maleta.

— Vai ficar olhando para mim agora como se eu fosse a merda de uma estranha? — Alyssia perguntou com raiva.

— Precisamos...

— Precisamos de nada! Só faça como te pedi antes — ela disse agora olhando no fundo dos meu olhos — Vai embora, preciso que você vá por que gostar de você está acabando comigo.

NINGUÉM IGUAL A VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora