Não esqueçam de votar no capítulo ♡
Agora colocava algumas peças de roupas na minha mochila que levaria para passar um tempo com minha mãe, eu sentia um cansaço e meu corpo estava dolorido, como se eu tivesse levado uma surra, não existia nenhum ânimo em mim.
Ontem de noite, depois de passar um bom tempo na rua, consegui chamar um uber para me trazer para a universidade, quando cheguei no meu quarto, deitei na minha cama e chorei baixo até cair no sono.
Eu sou uma patética de merda sofrendo por amor novamente.
Eram apenas 08hrs da manhã agora, nunca tinha acordado tão cedo como hoje, eu queria deixar tudo arrumado para apenas resolver meu problema com Henry e me mandar com os meus pais para minha casa, as pessoas dessa universidade já me encheram o saco.
Depois de terminar de arrumar minhas roupas, eu separei um vestido preto justo e fui para o banheiro, para tomar um banho quente, que eu sabia que ia aliviar um pouco a dor nas minhas coisas e me deixar mais relaxada.
Já embaixo da água quente, eu joguei minha cabeça para trás, sentindo meu cabelo se molhar, fiquei ali por um momento pensando em Henry e uma vontade de chorar novamente veio, fazendo eu balançar a cabeça, na esperança dele sumir da minha mente por um momento, eu já estava cansada de chorar, cansada desse aperto no peito que sentia desde ontem.
Terminei meu banho rapidamente, me secando e colocando o meu vestido, penteando meu cabelo e logo em seguida, passando a toalha, deixando ele úmido, eu tinha olheiras profundas, então por isso fiz apenas uma maquiagem leve, para tentar esconder e dei um sorriso forçado de frente para o espelho, eu queria tentar parecer animada para não decepcionar a minha mãe mas fingir isso era tão difícil.
Quando saio do banheiro, dou de cara com Megan, que vestia seu pijama do Garfield, tinha seu cabelo preto todo bagunçado e passava a mão na boca, olhando para mim e para minha bolsa encima da mesa, confusa, tirei minha atenção dela e olhei para Any, que dormia tranquilamente na sua cama, o que me fez suspirar aliviada.
— O que está fazendo acordada tão cedo? — Megan pergunta com a voz rouca.
— Apenas quis acordar mais cedo para deixar tudo arrumado — digo em um tom baixo.
— Você nunca fez isso, sempre arrumou suas coisas em cima da hora.
— Hoje quis fazer diferente — digo saindo da frente dela e pegando uma jaqueta jeans na minha bolsa.
— Aconteceu algo né — Megan diz me fazendo parar de vestir a jaqueta e olhar para ela.
— Nada tão sério — arrumo a jaqueta no meu corpo de frente para o espelho.
— Acha que ganha o que mentindo para mim?
— Megan, eu não quero falar sobre isso, porfavor — digo com a voz embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
Lãng mạnUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...