Não esqueçam de votar no capítulo ♡
Desço do morro e dou tapas fracos nas costas dos meus amigos, pegando a garrafa de cerveja do Jacob e virando de uma vez.
— Bacana hein, seu nojento — Jacob diz para mim.
— Obrigado pelo mimo — digo me referindo à bebida.
Sinto mãos passarem em volta do meu quadril, me fazendo olhar para Sarah, que estava com um sorriso malicioso olhando para meus lábios.
Sarah é apaixonada por mim e eu já disse que não tenho nenhum interresse nela, apenas transamos algumas vezes como uma amizade colorida mas ela me trata como seu namorado e isso me irrita.
— Está pronto para altas aventuras?
— Sem brincadeiras hoje — digo me desvencilhando dela.
"A corrida vai começar, se preparem e entrem em seus carros"
O homem grita no microfone, me fazendo pegar na mão da Sarah e ir até meu carro, o terceiro da fileira.
— Boa sorte seu babaca — Thomas grita me fazendo levantar o dedo do meio para ele.
Solto um suspiro e começo a arrumar meu banco e os retrovisores, Sarah tira sua blusa, ficando apenas de top e olha para mim, pegando na minha mão.
— Talvez depois mas agora não — digo fazendo ela soltar minha mão e revirar os olhos.
— Eu deveria ter ficado com os outros meninos.
— Que meninos?
— Como assim, que meninos?
— Únicos meninos que você fica são eu, Jacob e o Thomas, por isso que tô perguntando.
— Eu participo do grupo da Marie, esqueceu? Ela sempre fica com o Adam e o Joshua — ela diz fazendo uma raiva estranha tomar meu corpo só de ouvir o nome do Adam, meus dedos apertam o volante deixando eles brancos de tanta força.
— Adam está aqui? — pergunto olhando para ela.
— Sim, Adam está de volta —Meus pensamentos vão diretamente para Alyssia.
Provavelmente eu vou me arrepender do que vou fazer mas é a coisa mais certa que vem na minha cabeça agora.
Desço os vidros do carro e olho para Alyssia, ainda sentada sozinha no morro com uma garrafa de cerveja, ela olha em direção para os outros carros na pista e logo depois abaixa a cabeça.
— Desce do carro — digo para Sarah.
— O que?
— Eu disse para você descer do carro.
— Como assim descer do carro? eu sou sua companheira.
— Não entendeu o que eu falei?
— Eu não vou sair — ela diz cruzando os braços, eu bato com força na buzina chamando a atenção do homem que está organizando a corrida, ele vem até meu carro olhando para mim e Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
RomanceUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...