Não esqueçam de votar no capítulo ♡
×♡×
Baby, este amor, eu nunca vou deixar morrer
[...]
Por que eu te amo até o infinito.Há exatamente um ano atrás, eu estaria correndo atrás de Adam com a intenção de acabar literalmente com a sua vida em uma tosca festa.
Lembro como se fosse ontem quando estava em meu quarto tranquila quando tocou o som de notificação do meu celular, eu demorei para ver o que era por que para mim não era nada importante mas quando abri a mensagem e vi aquela foto, o meu mundo simplesmente foi por água abaixo.
E Adam ainda conseguiu acabar com o restante de mim que ele vinha destruindo aos poucos, me fazendo passar uma das maiores vergonhas da minha vida ao ir naquela festa, depois sofri como nunca tinha sofrido na minha vida por alguém, passando dias trancada em meu quarto perdendo a faculdade e deixando minha vida de lado. Ele definitivamente acabou comigo.
Lembro que prometi a mim mesmo que não iria mais me comprometer a um relacionamento por que passou a ser visto para mim como algo tóxico, algo que sugava toda a sua alma e te deixava totalmente refém. A verdade é que estava apenas com a pessoa errada.
Eu sabia que iria doer mais não imaginei que seria tanto.
Mas agora parada, encostada em um poste com um sorriso bobo nos lábios, eu pensava em Henry, ele literalmente foi tudo o que eu precisava, foi tudo que faltava para me trazer toda a felicidade que eu merecia. Ele foi só um complemento para eu estar hoje aqui, totalmente feliz com a vida incrível que estou vivendo.
Uma buzina alta me fez sair dos meus pensamentos, me assustando, Henry agora estava bem na minha frente em seu carro, ele estava apoiado no banco ao seu lado, sua janela estava aberta e ele me olhava com um sorriso nos lábios.
Só de vê-lo, o meu coração já se agitava. Isso era incrível.
— Acho que me apaixonei novamente só de vê-la encostada aqui.
— Essa já é a décima vez só nessa semana — falei me encostando na janela do carro.
— Ainda é muito pouco, sabe — ele disse rindo me fazendo rir também — Quem não se apaixonaria por essa garota bem aqui na minha frente, me diz? Uau, eu sou um cara de sorte — suas palavras haviam me deixado com vergonha. Ele amava fazer isso e me deixar assim.
— Ah, para com isso — falei com um sorriso bobos nos lábios, olhando para os lados tentando disfarçar.
— Entra aí, amor — ele falou a palavra "amor" bem lentamente me fazendo olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
RomanceUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...