Não esqueçam de votar no capítulo ♡
Eu e Henry andamos lado a lado, estamos indo até o hospital devido ao corte enorme que ficou em sua mão, o silêncio prevalece entre a gente, talvez seja pelo o que eu falei.
Não vou mentir, até eu estranhei no que eu disse mas eu não menti no fato de eu realmente estar preocupada com ele, algo em mim me fez correr até ele.
Me lembro de quando ele me livrou de Adam no dia do torneio, eu realmente fiquei agradecida por aquilo e não contei diretamente, talvez eu só queria retribuir o que ele fez por mim. Isso me deixa com medo.
Chegamos no hospital e vamos até o balcão, explicamos o que aconteceu, a recepcionista entrega uma senha e a gente se senta em algumas cadeira que tinham ali.
-— Qual senha é a nossa? — Henry pergunta.
— É 69, tem dois na nossa frente.
— Ah ótimo, não quero demorar muito.
— Está doendo? — pergunto me referindo à sua mão.
— Um pouco eu diria.
— Se eu fosse você, já estaria me jogando no chão e chorando — digo rindo.
— Você e seu exagero — ele diz e eu percebo que Henry estava nervoso, sua perna não parava quieta e suas mãos pareciam suadas.
— Ei, tá tudo bem com você? — pergunto.
— Por que não estaria?
— Você parece nervoso.
— Só não gosto de hospitais.
— Ah, entendi — digo e o silêncio se forma, até quando uma senhora chama a nossa senha, a gente se levanta e acompanha ela até uma sala pequena.
— Podem entrar, o garoto que está com a mão machucada, por favor se sente — a senhora que é a enferneira diz e Henry se senta.
— Vocês são namorados? — ela pergunta me surpreendendo e fazendo balançar a cabeça rapidamente em negação.
— Somos apenas amigos — digo com um sorriso forçado.
— Ah, vocês combinam — ela diz e eu e Henry nos olhamos.
— Ah sim — digo nervosa.
— Como fez esse corte meu jovem? — ela muda de assunto perguntando para Henry.
— Estava cortando alguns papéis e acabei me descuidando — Henry diz claramente mentindo.
— Realmente foi um corte e tanto — a enfermeira diz terminando de enfaixar a mão do Henry — Não consigo acreditar que você tenha feito isso sozinho.
— Nem eu — Henry diz rindo.
— Prontinho, vocês só precisam entregar esse papel na recepção e também não esquecer de trocar o curativo — a enfermeira diz entregando um papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
RomanceUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...