Não esqueçam de votar no capítulo ♡
Estava sentada inquieta de frente para Adam e Andrew a um bom tempo, eles não diziam nada agora, eu só conseguia ouvir a música clássica e as vozes das outras pessoas que estavam no bar.
Esse silêncio deles estava começando a me deixar perturbada, eles trocavam olhares como se estivessem decidindo quem começaria a falar algo, Andrew já tinha pedido alguns shots de cachaça, ele parecia mais nervoso do que eu nesse momento.
Antes de entrar nesse lugar, eu estava animada porque pensava que ia me divertir com Andrew mas assim que vi Adam, perdi qualquer animação e não queria engolir nem uma gota de álcool junto com eles, apenas pedi uma garrafa de água.
Estava desconfortável, não me sentia segura com Adam e agora muito menos com o meu próprio colega de anos, que eu considerava um dos meus melhores amigos, o clima nunca esteve tão pesado e tenso entre nós, nem quando tínhamos nossas brigas bobas.
— Não acho que devemos ficar nos enrolando por mais tempo aqui — Andrew diz depois de virar um shot.
— Eu realmente agradeço, até por que quero ir embora daqui — digo cruzando os braços.
— Quero que saiba que está tudo sendo difícil para mim — Adam lamenta de repente.
— E isso é culpa minha? — pergunto olhando para seu rosto. Adam tinha um corte enorme na boca.
— É minha culpa, eu fiquei todo esse tempo em busca de algo, desde que terminamos, não parei para pensar em mim — Adam diz com um sorriso fraco nos lábios — Eu sou um otário.
— Me chamou aqui para eu ter que aguentar seus desabafos? Sinto muito mas eu não quero ouvir.
— Estou com uma maldita dor no peito agora, vivi só a base de álcool e brigas nesses últimos dias — ele dizia apertando a mão no peito.
Eu agora tentava entender aonde ele queria chegar com todo esse discurso tosco.
— Você diz tudo isso como se fosse culpa minha você ter me traído — digo olhando no fundo dos seus olhos.
— O que?
— Dizendo como está sendo tudo difícil e como está sofrendo, você não tem vergonha de dizer uma coisa dessas? Já faz um bom tempo que terminamos e você ainda não superou essa merda toda que foi nosso relacionamento?
— Eu te disse que iria procurar todos que estavam envolvidos naquela noite.
— Foi tudo sua culpa Adam, não ache que com isso, eu vou te perdoar.
— Não quero seu perdão — ele diz olhando sério para mim — Só acho que não vai querer ficar perto de pessoas que participaram de tudo isso — diz em um tom baixo.
— Eu ajudei ele a ir atrás de algumas informações — Andrew diz, levantando a cabeça e olhando para mim agora.
Era por isso que estavam tão juntos ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
RomanceUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...