Capítulo 46: eu quero fugir com você

14.1K 1.2K 894
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

Eu olhava para Henry diretamente em seus olhos castanho escuro, olhava bem no fundo e conseguia ver tristeza e sofrimento, o que fazia eu sentir um aperto no peito, o seu olhar dizia tudo o que ele estava sentindo nesses últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhava para Henry diretamente em seus olhos castanho escuro, olhava bem no fundo e conseguia ver tristeza e sofrimento, o que fazia eu sentir um aperto no peito, o seu olhar dizia tudo o que ele estava sentindo nesses últimos dias.

De uma forma inexplicável, o meu peito descia e subia rapidamente, não sabia o que estava acontecendo comigo, foi só eu por os meus olhos em Henry, que o meu corpo começou a não me obedecer mais. Henry tinha esse poder em mim.

Sabia que eu encontraria ele aqui nessa festa, já estava nervosa antes de sair do dormitório e como esperado, eu iria ter uma imensa vontade de chorar e sentir uma culpa de outro mundo. Uma culpa que eu não entendia mas tudo isso fazia parte das minhas lutas diárias, a ansiedade, eu me culparia mesmo se eu não tivesse nenhuma culpa se quer.

Henry não havia tirado o olhar de mim por nenhum momento também; olhando para ele é como se exatamente todas as pessoas tivessem simplesmente sumido daquele salão, não existia ninguém ali além de mim e Henry.

E agora eu tinha tantas vontades, sentia uma vontade imensa de jogar tudo para o ar e beijar seus lábios de surpresa, tinha vontade de abraça-lo e sentir o calor do seu corpo ou ver ele ao menos sorrindo. Era essas vontades que estavam me prejudicando no meu dia a dia.

Henry pareceu voltar a realidade e desviou o olhar de mim, afroxando a gravata preta que usava, Henry olhava agora para os lados tentando não ter contato visual novamente, eu também parei de olhar para ele e de repente pareceu que tudo tinha voltado ao normal, ainda tinha as pessoas que dançavam loucamente e a música alta que ia bem no fundo do ouvido.

Eu senti uma mão em meu ombro e me virei rapidamente, Megan apenas fez um movimento com a cabeça para que eu seguisse-à, eu olhei uma última vez para trás e agora Henry conversava com um dos seus amigos, eu e Megan andamos lentamente até a outra saída, que dava acesso a um jardim iluminado com bancos e árvores cheias de piscas-piscas. O clima aqui não me parecia que eu estava em uma festa.

Megan segurou em mim mãos e sorriu, eu agora tentava entender o que ela queria, então olhava totalmente confusa para ela.

— Dá pra você parar de fingir? — ela me pediu.

— Parar de fingir o que?

— Que não está doendo ai dentro — ela apontou para o meu peito e eu senti um aperto enorme.

— Eu estou lutando contra isso Megan e tá tudo bem — murmurei.

— Você não está bem — ela disse calmamente — Você sabe que não irá ficar bem do jeito que estão as coisas.

— Quer que eu faça o que? O homem que estou completamente apaixonada está aqui e eu não posso literalmente fazer nada.

— Essa é a intenção, não faça nada por que se tentar algo, eu sei que vai doer ainda mais em você e eu não quero vê-la essa noite como eu vi você nas últimas noites — Megan me pediu — Não quero ver você chorando, Alyssia.

NINGUÉM IGUAL A VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora