Não esqueçam de votar no capítulo ♡
Eu e Megan caminhamos tranquilamente até a universidade, eu estava com minha mochila nas costas e segurava a minha bolsa do notebook em mãos, enquanto iamos em silêncio, já que Megan parecia estar concentrada em seu celular; eu só olhava ao meu redor, como uma menina que sempre reparou nos mínimos detalhes. Hoje o tempo estava razoável, tinha aquela brisa gostosa de se sentir que só Califórnia conseguia proporcionar, as nuvens brancas tomavam o céu azul, pelo tempo agradável, eu usava uma regata com um shorts de cintura alta soltinho, com um all stars preto, uma roupa ótima para se usar em um dia como esse.
Pela universidade, havia vários grupinhos que andavam juntos em direção as salas, discutindo os problemas da faculdade ou até coisas pessoais que se sentiam confortáveis em conversar com amigos, tinham também os grupos, que você deveria evitar chegar próximo, como a fratenidade Nials, que tinha uma ficha nada limpa, boatos que tinham envolvimentos com drogas e manipulações severas.
O toque do meu celular me faz voltar a realidade, pego ele em meu bolso do shorts e percebo ser uma chamada da minha mãe, ela sempre me ligava por chamada de vídeo, claro que não me enrolei e atendi ela de primeira, ganhando um grande sorriso dela.
— Oi mãe — digo com entusiasmo sorrindo para ela.
— Oi filha, como você está?
— Estou bem mãe, só alguns problemas que andaram acontecendo mas nada para se preocupar — digo tentando amenizar para que ela não se preocupe atoa comigo.
— O que está acontecendo ultimamente? Não nós falamos nesses últimos dias — minha mãe pergunta com um tom de preocupação. Eu não estava conseguindo cumprir a promessa de sempre estar conversando com ela, isso me fazia me sentir péssima as vezes, eu continuava dando as mesmas desculpas para ela mas eu conseguia sentir que ela me entendia no fundo.
— Você não deve se preocupar, só estou ocupada com a universidade — digo com um sorriso estampado no rosto.
Mesmo pela chamada de vídeo, eu conseguia ver que minha mãe ainda continuava do mesmo jeito, uma mulher que sempre foi bonita, vaidosa e corajosa. Eu nunca cansei de dizer para o meu pai, que ele era um homem de sorte. Minha mãe era a minha inspiração só de eu olhar para ela por uma tela de um celular, esse era o poder da Sra.Evans.
— A universidade realmente está te puxando, você tem olheiras profundas — minha mãe diz.
— Estou lidando com isso mãe — digo. Eu realmente não estou me importando nem um pouco com elas — Tenho que ir, a aula já vai começar.
— Tá bom, nós vamos se falando — ela diz e desliga a chamada.
— Você sabe que a sua mãe não é burra né — Megan diz rindo ao meu lado.
— Eu sei que ela já percebeu que eu estou mentindo, estou esperando o momento que ela vai jogar isso na minha cara — digo cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
RomanceUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...