Não esqueçam de votar no capítulo ♡
— Seu café moça — a garçonete diz tirando minha atenção do meu celular e pegando o café gelado de sua mão.
— Muito obrigada — digo pagando o café e saindo da cafeteria em direção a biblioteca no final da rua.
Hoje é o dia que marquei com o Henry para nós fazer o trabalho, já enviei umas quatro mensagens e não ganhei nenhuma resposta ainda. Ele não é louco de não vir, eu deixei bem claro o quão esse trabalho é importante para mim.
Entro na biblioteca gigantesca, uma das mais famosas da região e me cadastro na recepção, me sento em uma mesa mais no fundo, tiro meu notebook e meu caderno da minha bolsa, termino meu café jogando em um lixo que tinha ao lado.
Depois de uns dez minutos, tiro a concentração que estava no meu notebook e olho para o homem à minha frente, que chega com a respiração ofegante, ele retira sua jaqueta deixando na cadeira ao lado.
— Foi mal a demora, acabei tendo um compromisso importante.
— Entendi — murmuro — Já escrevi sobre cinco leis, escreve duas pelo menos, eu vou procurar um livro sobre direito — digo me levantando e indo a um dos enormes corredores cheios de livros.
Procuro pela parte com tema de direito, e acabo me distraindo na parte da fantasia, um dos meus gêneros preferidos, pego um livro chamado "A espada de Shannara" e leio a sinopse.
Parece ótimo para me distrair um pouco.
— Um romance com fantasia é perfeito para ler de noite, em baixo das cobertas — digo baixo.
— Encontrou o livro Alyssia? — Henry diz perto do meu ouvido me fazendo derrubar o livro que estava em minhas mãos e me virar rapidamente por causa do susto.
— N-não — digo — Puta merda você me assustou — digo e pego o livro que derrubei na esperança de sair dalí mas sou impedida com os braços de Henry, um de cada lado, me fazendo encostar nos diversos livros que tinha ali.
Meus olhos se arregalam pela atitude dele fazendo eu olhar diretamente em seus olhos.
— O que está fazendo?
— Você não está levando isso à sério? A parte de direito é no segundo andar.
— Sério? Mas a última vez que eu vim, era aqui — digo encarando ele — Poderia se afastar?
— Vamos terminar isso logo — sussura em meu ouvido fazendo um arrepio estranho subir pela minha coluna, logo em seguida ele se afasta — Eu sei qual livro você quer, volta para mesa que eu pego — diz subindo as enormes escadas para o segundo andar.
Solto um suspiro e volto para mesa que estavamos, olho para folha que deixei e nela está escrito apenas duas leis. Pelo menos ele fez.
Depois de alguns minutos, Henry volta e se senta na cadeira, colocando o livro na minha frente.
— Quer que eu leia? — ele pergunta.
— Pode fazer isso? Irei escrever algumas coisas que faltaram — digo e ele concorda.
Meus olhos que estavam na folha, vão para Henry que está concentrado no livro, eles logo descem em direção aos seus braços, me fazendo reparar nas diversas tatuagens que tem por seus braços, uma me chama atenção, quatro números, 17 e 06, eles se encontram em seu pulso do braço direito.
— Já te falaram que você não sabe disfarçar? — ele diz fazendo eu arregalar os olhos. Fui pega novamente.
— Não, continue a ler.
— Deveria aprender, aquela noite do monitor, foi péssimo você ter tentando disfarçar.
— Presta atenção no livro — digo tentando ignorar o que ele fala.
— Já li metade, irei anotar tudo que entendi e termino minha parte do trabalho, tenho algo para fazer ainda — diz pegando outra folha e começando a escrever rapidamente.
— Você acabou de começar a ler — digo mas ele me ignora completamente.
Depois de um tempo, nós dois terminamos o trabalho e Henry veste sua jaqueta, pronto para ir embora mas eu impeço ele.
— Onde está indo agora?
— Não temos intimidade para eu te dizer onde estou indo agora.
— É que já é meio tarde e eu não costumo gostar de voltar sozinha para os alojamentos mas tudo bem — digo organizando minhas coisas, me levanto e vou até a saída.
— Irei passar no meu dormitório para pegar umas coisas, vamos juntos — Henry diz vindo até mim.
— Tudo bem — juntos vamos em silêncio até aos alojamentos, quando estamos perto, somos parados por uma gritaria e um amontoado de pessoas. Uma briga.
Me aproximo mais e noto Megan e Any paradas, observando a confusão, vou até elas pegando em seus ombros, olho para as garotas no círculo que fizeram e não me surpreendo em ver Marie e Sarah brigarem.
— Elas denovo? — pergunto para as meninas.
— Estão brigando por um garoto. Patéticas — Megan murmura.
Olho para o lado e Henry está com seus amigos olhando a briga também, ele olha para mim e eu sussuro um obrigada por ele ter me acompanhado, já indo em direção ao dormitório. Não vou perder meu tempo vendo essa briga, para amanhã elas estarem grudadas denovo.
Sou impedida com o toque do meu celular, indicando uma nova mensagem, abro e percebo ser de um número desconhecido, o mesmo número que me enviou as fotos do Adam.
"Poxa Alyssia, não parou para pensar qual garota estava com Adam em seu próprio quarto?"
A mensagem diz me fazendo segurar o celular com força, pergunto quem é a pessoa que está me mandando mensagem mas me ignora mandando outra mensagem.
"Mandei a foto com a menina borrada mas chega de segredos"
Ele me envia aquela maldita foto que eu já tinha apagado, me fazendo arregalar os olhos e colocar minha mão na boca mas não de surpresa.
"Marie Gabrielly em carne e osso"
××××
Nem um pouco surpresa hahaha
Mais um capítulo para vocês, nós vemos na sexta 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
RomanceUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...