Não esqueçam de votar no capítulo ♡
Com a mente perturbada e em uma confusão imensa que me deixava estressado, eu virava um copo de whisky, a bebida descia rasgando em minha garganta, queimando e me deixando eufórico.
Sentia uma maldita dor de cabeça mas na situação que eu estava agora, preferia sentir a dor de uma ressaca do que a dor do meu coração machucado, meu coração era como se tivesse sido esmagado e por causa dessa dor, eu me afundava em bebidas e gastava meu dinheiro ao lado de caras fodidos como eu nesse momento, isso chegava a ser engraçado.
Não sabia nada que acontecia no mundo lá fora, meu celular estava no silencioso a dias e desligado, eu não dava a mínima para ele, não queria criar expectativas ao esperar a ligação de alguém, a pessoa que mesmo na situação que estávamos, eu queria ouvir a voz, mesmo que fosse me xingando ou gritando comigo, não me importava com isso.
Sentia saudades dela, saudades do seu cheiro, da sua risada e do seu corpo quente junto do meu, toda vez que ela vinha em minha mente, eu me culpava mais por que havia machucado a única pessoa que realmente se importou comigo nesses últimos anos mas o que esperar de mim? Um desgraçado que até um tempo atrás só se preocupava com si mesmo.
Um barulho de um microfone, fez eu levantar a cabeça e olhar para um palco pequeno que tinha nos fundos no bar que eu estava, uma banda estava se preparando para começar o show da noite e o povo já estava começando se animar, essa banda era muito famosa na Califórnia.
— Boa noite pessoal! — assim que uma mulher de cabelo roxo disse, todas as pessoas que estavam no bar gritaram animados — Vamos se acabar essa noite como se não houvesse amanhã! — mais gritos surgiram.
E o baterista deu início ao show tocando em uma perfeita sincronia, a batida que começou, eu consegui reconhecer de primeira, o guitarrista logo o seguiu no ritmo, a menina balançava seu corpo ao som da batida enquanto se envolvia na música, até que soltou sua voz, onde as pessoas gritaram, todos cantando juntos com a mulher.
She's a silver lining.
(Ela é um raio de esperança)Lone ranger rinding through an open space.
(Cavaleira solitária cavalgando em um espaço aberto)In my mind when she's not right there beside me.
(Em minha mente, quando ela não está ali ao meu lado)I go crazy, cause here isn't where I wanna be and satisfaction feels like a distant memory .
(Eu fico louco, pois não é aqui onde eu quero estar e a satisfação parece ser uma memória distante)And I can't help myself, all I.
(E eu não consigo evitar, tudo que eu)Wanna hear her say is: Are you Mine?
(Quero é ouvi-la dizer: Você é meu?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
RomanceUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...