Não esqueçam de votar no capítulo ♡
Depois de uns vinte minutos, nós chegamos de uber, o lugar está lotado de pessoas, umas fumando, bebendo e conversando com seus amigos, alguns se pegando e uma música altíssima está tocando em caixas enormes de som.
Eu e Megan andamos em direção ao um bar improvisado que tinha ali, nos apoiamos no balcão e olhamos em volta do lugar.
Reconheço metade do pessoal da Universidade, de todos os cursos, meu olhar para em um grupo específico, o do Henry.
Onde está o grupinho da Marie também, algumas garotas que eu não reconheço e os seus amigos, Jacob e Thomas; havia bebidas em uma pequena mesa, de todos os tipos e um narguile no meio que todos utilizavam.
— O que essas belas mulheres vão querer? — um homem diz me fazendo virar e reconhecer de primeira, Alex Cunha — Você por aqui Alyssia? — ele pergunta me fazendo confirmar com a cabeça.
Alex era o melhor amigo do Adam mas desde que sua irmã cometeu suicídio, ele desenvolveu uma depressão e ainda Adam foi e deixou ele pior, culpando ele pela morte da irmã, fazendo ele sumir da Califórnia.
E agora eu me pergunto, como eu pude ficar com alguém como Adam?
— É bom ver você — digo — Vejo que está bem melhor, por onde andou?
— Estou fazendo terapia, estou bem melhor — fala — Fui para casa dos meus pais em Washington.
— Foi bom você ter ido, assim você pôde organizar sua mente e ter um pouco de tranquilidade.
— Sim! O que vão querer?
— Duas cervejas por enquanto Alex —Megan diz falando pela primeira vez desde que chegou, batucando seus dedos no balcão.
Consigo perceber que ela está surpresa e nervosa de ver Alex, já que antigamente ele era apaixonado por ela.
Talvez ele ainda sinta algo por ela.— Aqui estão garotas — ele diz dando uma garrafa para cada uma — Aproveitem e não se envolvam em confusão — fala e nós logo saímos de lá.
Megan avista alguns colegas e me puxa até lá, Megan abraça todos eu dou um simples "Oi" de longe para todo mundo.
— A corrida irá começar em breve! — uma voz em um microfone diz fazendo todo mundo gritar alguns números que eu não entendo o significado.
Uma mão se apoia em meus ombros, me fazendo virar rapidamente e dar de cara com Marie.
— Estava me apoiando para arrumar meu sapato, se eu soubesse que era você, não teria me apoiado — diz sorrindo e se aproximando de um menino que tinha ali, puxando e beijando o garoto como se não tivesse ninguém ali.
— Piranha — murmuro.
— Vamos fazer um jogo? — ela diz soltando o menino e olhando para todos.
Incrível como a presença dessa mulher conseguiu estragar o meu pequeno ânimo, sussuro para Megan que estava indo fazer uma ligação e que logo voltava, ela confirma com a cabeça e eu saio dalí o mais rápido possível.
Vou até o bar e me livro da garrafa vazia, pegando outra de cerveja, olho ao redor e percebo um pequeno morro, que não ficava muito longe e dava visão para pista que iria acontecer a corrida, vou até lá e me sento, bebendo minha cerveja.
Pego meu telefone e olho minhas redes sociais, uma foto dos meus pais no Jardim de casa, faz um pequeno sorriso se formar em meus lábios em ver como eles estão felizes na foto.
Decido ligar para minha mãe, já que faz dias que não nós falamos, prometi que iria mandar mensagem todo dia mas fracassei.
"Aqui é a Sra. Evans e essa é a minha caixa postal, deixe sua mensagem"
— Ela deve estar dormindo uma hora dessas — murmuro.
Solto um suspiro e pego minha garrafa virando tudo de uma vez, deixo a garrafa do meu lado e me apoio em meus joelhos olhando para o nada.
— Bom ver como você está se divertindo — Henry diz me fazendo olhar para o lado.
— Você surge do nada assim?
— Não tenho muito o que fazer então decidi fazer companhia com você — diz.
— Não vai fazer diferença mesmo — digo e ele se senta ao meu lado — Não estava no jogo da Marie? — pergunto.
— Sim estava mas se eu ficasse mais um pouco, não iria conseguir correr.
— Você dirige?
— Clandestinamente sim — diz rindo.
— Que bacana — digo olhando para ele pegar um cigarro de seu bolso e acender.
"A corrida vai começar em breve, competidores, faltam dez minutos, se preparem"
Um homem fala em um microfone fazendo todos gritar novamente, olho para Henry que fuma por uma última vez e joga o cigarro ali mesmo, ele se levanta e olha para mim.
— Henry! Vamos! A corrida vai começar — uma voz grita que eu logo reconheço ser da Sarah, tirando a atenção do Henry de mim.
— Conversamos depois da corrida — ele diz descendo o morro.
— Se eu estiver aqui — grito.
××××
Hoje o capítulo foi mais curto por que o próximo promete hahaha
E o capítulo 10 será narrado pelo Henry!!
Até terça-feira 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
RomanceUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...