Meu Deus! Eu nem acredito que estou escrevendo isso, que loucura!
Parece que foi ontem quando eu estava deitada no meu quarto quando de repente veio a idéia de começar a publicar um novo livro baseado em todas as idéias malucas que se formavam na minha cabeça.
E eu com toda a minha coragem, comecei a escrever e publicar Ninguém Igual A Você.
Não imaginei que o meu livro iria ter tanto leitor, tanta gente que realmente gostou do meu livro. Eu não consigo acreditar nisso tudo ainda.
Uma pequena curiosidade aqui, é que Alyssia é totalmente parecida comigo em questão de personalidade, no início do livro eu até disse que Alyssia não era nem um pouco parecida comigo mas agora eu tenho certeza que me enganei completamente, Alyssia é a minha cópia, foi por mim mesma que me inspirei em Alyssia. Uma garota que enfrenta a ansiedade todos os dias, que é paranóica e totalmente intensa com tudo, que age com impulsividade na maioria das vezes e mesmo sendo toda durona, por dentro é sentimental até demais.
Com certeza, Ninguém Igual A Você ficará marcado para sempre em mim, foi um livro onde eu enfrentei diversas dificuldades, foram bloqueios literário, teve momentos onde só queria apagar tudo e simplesmente sumir mas eu também pude conhecer os dons extraordinários que estavam escondidos dentro de mim, pude conhecer as meninas incríveis que participam do nosso grupo no Whatsapp, que estiveram comigo nessa longa jornada assim como vocês leitores(a) que mesmo não estando no grupo, estiveram aqui sempre interagindo comigo.
Eu não poderia deixar de agradecer a vocês, meus leitores(a) que estiveram aqui comigo por todo esse tempo, que não desistiram do livro e continuaram aqui me apoiando, votando e comentando no livro. Sério, vocês são incríveis! Fizeram um sonho que eu tinha se tornar realidade, hoje NIAV conta com mais de 100K de leitores! É uma conquista enorme e eu só consegui graças a todos vocês.
Sério, enquanto escrevo isso, meus olhos estão cheio de lágrimas, com certeza escrever foi a melhor coisa que eu decidi fazer, escrever foi a minha terapia na quarentena, foi algo onde eu me desligava do mundo aqui em fora, esquecia todos os meus problemas e entrava em um mundo com personagens com personalidades diferentes criados por mim mesma.
Eu irei sentir saudades disso tudo e saber que estou me despedindo de NIAV dói muito mas ao mesmo tempo um sentimento de orgulho toma todo o meu corpo, um sentimento de conquista, onde eu não desisti e continuei firme aqui.
Eu amei escrever sobre Henry e Alyssia, amei desenvolver todo o romance deles, saiu exatamente do jeitinho que eu queria.
Novamente, gostaria de agradecer vocês, obrigada por tudo! Nós juntos nessa caminhada, sorrimos, choramos, sofremos, ficamos com vergonha em alguns momentos, passamos raiva e tenho certeza que todo mundo aqui quis estrangular o Adam em algum momento, ou toda hora hahaha
Com aperto no peito, eu me despeço de Ninguém Igual A Você!
♡
Este livro e as pessoas que estiveram comigo estarão sempre em meu coração.
Com amor, Moonsoyoaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM IGUAL A VOCÊ
RomanceUma foto. Uma única foto foi capaz de destruir Alyssia Evans por completo, quebrando seu coração em mil pedaços e transformando em uma menina que odeia sentimentos. Henry Williams quando coloca seus olhos em Alyssia em cima do palco em sua festa, gr...