2. |The Start. Parte 2|

2.7K 184 224
                                    

Mais um capítulo para vocês! Ficaram ansiosos? Falem aí nos comentários, pois eu fiquei... e muito viu?! Espero que gostem e que aproveitem muito essa fic.

Este capítulo foi inspirado nos episódios:
7º episódio da primeira temporada de Private Practice;
24º episódio da 12ª temporada de Grey's Anatomy.
Música:  Love will come Through-Travis

Boa leitura, Sophia.
===================================
===================================

-Você acha que ela me odeia? –Mark pergunta para Cristina enquanto a mesma manejava o bisturi elétrico.

-Quem? A Addison? Essa aí com certeza! –Ela fala em um tom normal para deixar o homem irritado. –Sucção por favor. –A residente ordena para um de seus internos.

-Não! A Meredith.... Você acha que ela me odeia? –Ele solta enquanto iniciava a aplicação de enxertos na paciente que estava a receber a cirurgia.

-Não. Meredith não te odeia. 

-E como você sabe? Ela foi embora e só deixou um e-mail. Nunca deu notícias dela nem da Ellis. –Ele solta enquanto fazia seu trabalho minucioso de plástica.

-Mas a Mer voltou não foi? Quando a gente odeia alguém, costumamos ficar longe. A Meredith apareceu na sua porta como um cachorrinho pedindo abrigo... isso não parece ódio pra mim. Irriga! –A residente ordena para um de seus subordinados.

-Eu nem sei porque ela voltou. Minha vida estava ótima quando não sabia nada das duas.

-Diz isso pro seu histórico do google. Como era mesmo? "Aonde foi parar Ellis Grey?".

-Para sua boba! Está me hackeando agora é?

-Na verdade eu joguei verde. E também te conheço desde que era criança. Até parece que suas ações são imprevisíveis. Sutura! –Cristina anuncia para que pudessem entrega-la o material do procedimento.

-Acho que vou pedir para Meredith dormir em um hotel. Eu que não saio da minha casa. Irriga! –O cirurgião também ordena.

-Para de ser babaca! A casa é dos dois, você querendo ou não, ela tem direito também. E será que não dá pra vocês resolverem isso como adultos não? Já to cansada de ter que escutar a Grey e depois te escutar. Quando eu assisto uma série, não gosto de assistir de novo.

-Mas você é minha amiga, é seu dever!

-Não. A sua pessoa é o Derek ou a Addison, não sei. É tudo a mesma coisa. O meu dever é com a Mer. E até com ela já estou pensando em proibir esse assunto. Então não ache que tem algum privilégio viu bonitão?! Smith, você fecha. –Ela diz para um interno, que de imediato toma a posição. –Se quer um conselho: conversa com ela, a escute. E tenta começar com "como foi seu internato?" e não com "por que me abandonou? ". –Cristina falava enquanto sua roupa descartável era retirada por uma das enfermeiras. –Só aproveita que ela voltou. –A mulher sai da sala de cirurgia deixando algumas reflexões para Sloan.

-Vocês fiquem quietos viu?! –Mark dizia olhando para seus internos, que obviamente se mantinham focados mais na conversa do que na cirurgia em si.

Enquanto continuava a operação, sua cabeça estava a milhão pensando nas palavras de Cristina. A forma da residente de ajudar seus amigos era direta e sem piedade. O que na maioria das vezes se tornava bem eficaz, com resultados rápidos, sendo eles bons ou ruins. Mark queria possuir a coragem necessária para encarar Meredith por mais de 10 minutos sem pensar em bater em sua cara, depois abraçá-la e pedir que nunca mais fosse embora. Ele sabia que tê-la ali foi seu pedido de aniversário durante anos e agora que finalmente se realizou, sua vida já estava encaminhada e completa, com um relacionamento estranho com Addison, uma amizade forte com Derek, um emprego perfeito, uma família formada por todos os Shepherd e seus amigos, e o melhor de tudo: internos que faziam tudo o que ele queria. Será que havia espaço para mais alguém?

Meddison's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora