Oi gente!!! Quarta-feira tá aqui, e como prometido: mais um capítulo de Meddison's Anatomy!!!
Eu preciso confessar que o episódio de hoje é babadeiro!! Finalmente acontecerá o motivo pelo qual todos estão aqui lendo essa história louquinha... espero que gostem!
Agora eu decidi não colocar apenas uma música em cada episódio. Ao longo do capítulo, aparecerão músicas que acho que combinam com o momento.
Não se esqueçam de comentar. É bem importante.🙃Esse capítulo foi inspirado nos episódios:
21º da 07ª temporada de Grey's Anatomy;
08º da 11ª temporada de Grey's Anatomy.Boa leitura, Sophia.
Música: Such Great Heights- The Postal Service
==============================================================As mãos de Meredith apertavam os lençóis com toda a força. Sua cabeça se curvava para trás em prazer a cada movimento de mãos executado com maestria pela pessoa que se encontrava entre suas pernas. Seus gemidos vinham abafados e as ondas de prazer tomavam conta do corpo da loira. A vontade de gritar em meio ao sexo era cada vez mais forte, mais rápida, mais espaçosa... invadindo todos os pensamentos, todas ações. A loira não aguentava mais...
-Addison... -A residente soltou tentando controlar o tom de sua voz. As palavras saíram de forma natural e fizeram Meredith quase se desfazer na cama. Ela teria chegado ao clímax, mas aquilo estava sendo uma via de mão dupla. E assim que seu companheiro cessou sua parte no ato, o prazer foi se dissipando até acabar.-Addison? Sério que o nome da minha ex-esposa foi tudo o que veio na sua cabeça? -Derek indagou irritado enquanto saia de entre as pernas da mulher. Sua cara de indignação era inevitável. Ele não entendia porquê o nome da ruiva veio à cabeça de Grey, mas não gostou nada, nada.
-Eu falei isso? -Meredith pergunta tentando disfarçar. Ela sabia o que saiu de sua boca, mas precisava manter as aparências. Afinal, não seria nada interessante que descobrissem que a residente havia gemido o nome de sua chefe enquanto transava com seu outro chefe. E agora ela e Montgomery estavam voltando a se falar, não podia estragar as coisas de novo. -Viu? Você está tão zangado com a Addie ter dado um tapa na sua cara ontem, que pensa nela o tempo todo... toma cuidado... -A loira diz soltando uma leve risada. Grey tentava brincar com a situação e deixar tudo mais fácil de se lidar caso Derek quisesse arrumar confusão por uma fala inapropriada.
-Hm... Espero que seja só isso mesmo... -Shepherd desconfia, mas preferia fingir que foi apenas um engano. Não estava com cabeça para se preocupar com tais acontecimentos. Hoje havia uma cirurgia importante e o homem precisaria estar disposto e tranquilo. Sua mente já se encontrava um pouco perturbada pelos traumas que o caso Eva Taylor despertou no neurocirurgião. Não aguentaria parar e analisar o que de fato o infeliz engano de Meredith significou.
Derek volta para a cama e inicia uma aproximação até a boca da loira. Os dois voltam a se entregar ao momento. Selando os lábios com beijos fogosos. Deixando arrepios por toda a epiderme a cada toque... a cada respiração. Depois de terem sido apresentados, Grey e o Shepherd descobriram que na cama se encaixavam muito bem, então decidiram aderir a uma amizade com direitos. Talvez a mulher tivesse mais em comum com seu irmão do que acreditava.
Os cirurgiões estavam mais do que prontos para repetir a dose da noite, mas assim que o despertador do homem toca, ambos saem dos lençóis quase que em um pulo. Acabaram por se deixar levar pelo desejo e esqueceram que existia algo chamado "trabalho", o qual Bailey só os deixava faltar se fosse para seus próprios funerais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddison's Anatomy
FanfictionMeredith, uma residente filha da maior cirurgiã geral que já se ouviu falar. Addison, a médica mais talentosa de sua área: cirurgia fetal, obstétrica e até arrisca a pediátrica. Por que o caminho das duas se cruzou?...Mark Sloan! O amor da vida de A...