23. |We Can't With The Life Part.2|

1.5K 91 319
                                    

Qualquer coisa eu te dou uma nova ATUALIZAÇÃO!
FINALMENTE EU VOLTEI COM CAPÍTULO NOVO!!!!! E esse tá babadeiro! Contando com 7.888 palavras mores!!!! Espero que gostem! Votem, comentem e compartilhem com quem tiver interesse 😘

Esse capítulo é inspirado nos espisódios:
19º da 11ª temporada de Grey's Anatomy;
22º da 06ª temporada de Grey's Anatomy.

Boa leitura, Sophia😘
==============================================================

Música: Trampoline- SHAED e ZAYN
===================================

Voz de Addison:
"Muita gente acredita que o pensamento positivo produz uma vida mais feliz e mais saudável.
Quando somos crianças, nos mandam sorrir, ficar alegres e fazer cara de felicidade. Como adultos, nos mandam olhar tudo pelo lado bom. Fazer limonada de limões azedos e ver só a metade cheia dos copos.
Mas às vezes a realidade interfere na nossa capacidade de fingir que estamos felizes.
Sua saúde pode falhar, namorados podem trair, amigos podem desapontar. Nesses momentos você só quer ser honesta. Parar de atuar e ser o que é: medrosa e infeliz."


Meredith puxa sensualmente a cintura de Addison, que por sua vez, já se encontrava apenas de calcinha. A loira leva a mão até a nuca da namorada e ambas iniciam um beijo cheio de pressa e desejo. Movimentavam a cabeça para os lados, dando assim, mais intensidade à ação.

Logo Mer pode sentir sua barriga arrepiar por completo. Uma vez que a obstetra precisou passar por ali para começar a retirada da blusa da companheira. Em um só movimento, o tecido que cobria a parte de cima do corpo de Grey é arrancado e jogado para longe das duas mulheres sem hesitação alguma.

Elas continuaram os beijos desesperados e ofegantes até o momento em que a loira começou a descer. Primeiro passou a distribuir chupões toda a extensão do pescoço da companheira, depois, simplesmente deixou seus lábios percorrerem o caminho: seios, barriga e virilha até chegar naquela quase que cachoeira que Addison tinha entre as pernas. A ruiva acabara de ter uma briga feia com o pai e sabia muito bem que a única que conseguiria a trazer calma ou que pelo menos a encheria de sensações boas, era...

-Meredith... -A obstetra geme ao sentir a residente beijar sua intimidade ainda por cima da calcinha. Ela abre mais as pernas e apoia as mãos nos ombros da namorada. Seus olhos se mantinham fechados por conta de toda a onda de tesão que estava banhando o momento. Addison não conseguia pensar em nada. Em nada que não fosse a loira mais gostosa que já vira na vida. Por que depois de tantos anos, só agora o destino a havia apresentado Mer? As duas médicas tinham tanto em comum, compartilhavam das mesmas índoles, se encaixavam perfeitamente em diversos sentidos... Às vezes, o mundo tem um jeito realmente bem peculiar de nos mostrar o amor.

A residente estava com a boca completamente em baixo da intimidade da cirurgiã fetal. Ela leva as mãos até os quadris da ruiva, fazendo assim, com que tivesse mais equilíbrio e que pudesse realizar seu trabalho com mais eficácia. Seus joelhos se encontravam apoiados no chão e seus pensamentos inteiramente em questionamentos do que estaria passando para que Montgomery precisasse com tanta urgência da parte carnal do relacionamento que ambas se viam envolvidas. 

Grey dá uma última olhada no rosto de Addison. A visão que possuia lá de onde estava era mais  do que interessante. Sua posição em tese se via como a de inferioridade, mas era a loira que tinha as rédeas da situação. A que controlava como Addie apertaria os olhos, a responsável pela intensidade das sensações que percorriam o belo corpo da mulher que estava quase que se desfazendo em sua boca antes mesmo de ser penetrada por dedos ou língua... Poder puro!

Meddison's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora