Olha só quem voltou!!!! Gente, mil perdões por ter sumido por tanto tempo! Mas acho que toda fanfic boa tem essa parte, não é mesmo? 😅😅
Enfim! Hoje tem capítulo novo de Meddison's Anatomy e amanhã terá mais um!!!
Acho interessante vocês lerem os dois capítulos anteriores de Meddison's Anatomy antes de começarem a ler esse, caso contrário, vocês vão ficar bem perdidinhos, viu?!
Espero que gostem da leitura de hoje! Não se esqueçam de comentar, votar e compartilhar para engajar bem a fanfic aqui😘😘😘Esse capítulo foi inspirado no episódio:
03º da 11ª temporada de Grey's Anatomy
======================================================================Sempre haverá o caminho fácil. O caminho que a maioria procura seguir para evitar as dores de cabeça que uma estrada repleta de pedras, percalços, tombos e até mesmo lágrimas poderia nos oferecer. Mas o problema com os não desafios é justamente a falta que eles fazem. E sinceramente, não importa a escolha. Nunca ficaremos satisfeitos! Sempre haverá um defeito do lado direito ou esquerdo dessas bifurcações infinitas que aparecem todos os dias à nossa frente. Porque não existem decisões certas ou erradas, são apenas escolhas. E acabamos nos inclinando para aquelas que parecem mais atrativas convencionalmente.
Meredith Grey, assim como eu e você, teve a "sorte" de nascer no planeta Terra. E assim como qualquer outro ser humano, nunca poderia escapar das tomadas de decisões. A simplicidade existente em se virar para trás e fingir que seu "sogro" agia de forma completamente normal para alguém cuja esposa se encontrava em caso crítico no hospital com certeza era algo que pesava na ação que a loira realizaria a seguir. A voz que implorava para a residente se quedar paradinha era a mesma que berrou em suas orelhas o quão péssima era a ideia de vir para uma cidade em que todos a conheciam como "a talarica do talarico", porém, como fora dito antes: as pessoas costumam ignorar bastante a voz da razão.
Por mais que quisesse se manter sentada na cadeira de espera, era impossível! No vocabulário daquela mulher nunca haveria espaço para a palavra "paz", pois a lembrava tédio. Constantemente o instinto aventureiro tomava conta de cada célula do corpo esbelto da filha caçula de Ellis Grey. Não foi atoa que pediu a mão de Addison em casamento. Existe aventura maior do que a de passar anos junto de alguém? Acompanhando suas qualidades sumirem e os defeitos apenas se aflorarem? A aventura de mesmo assim, tentar fazer tudo continuar e não ir embora na primeira briga.
Como uma boa aventureira, ela se movimentou. E não como a maioria das pessoas, preferiu a bifurcação obscura.
A loira se levanta rapidamente, antes que "O Capitão" pudesse sair do hospital e ficar longe de sua vista. Suas pernas começam a correr de forma disfarçada, mas ainda sim, eficiente o suficiente para que a fizessem chegar no primeiro degrau da escada que ligava o primeiro piso à recepção/ hall do hospital de NY em menos de 11 segundos.
Aqueles que surgiam em seu caminho não estranhavam o comportamento da mulher, afinal, em um lugar como aqueles o que não faltavam eram pessoas apressadas. Entretanto, ainda possuíam uma pulga atrás da orelha para com o motivo da pressa. Parente morrendo? Médica fora do expediente que não podia sossegar um minuto sequer? Fugindo de alguém? Enfim, cada um que olhava a jovem correndo para fora do lugar criava uma teoria de 10 segundos e depois voltava para sua vida individual. Nova York é a cidade que nunca para e qualquer segundo gasto significava um dólar a mais ou a menos no bolso.
Meredith tentava juntar rapidez com disfarce. O pai de Addie já havia deixado claro o quanto não aprovava o relacionamento das duas. Se descobrisse que a mais nova o estava seguindo, com certeza daria um jeito de Addison odiá-la para o resto da vida! Mas era impossível ignorar o jeito agressivo que o mais velho tratava uma mulher que parecia apenas abalada e desesperada para entrar em um espaço que qualquer um poderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddison's Anatomy
FanficMeredith, uma residente filha da maior cirurgiã geral que já se ouviu falar. Addison, a médica mais talentosa de sua área: cirurgia fetal, obstétrica e até arrisca a pediátrica. Por que o caminho das duas se cruzou?...Mark Sloan! O amor da vida de A...