10. |We Can't But We Want It To Part.2|

1.6K 114 229
                                    

Vocês acreditam que eu postei o último episódio no dia errado? KKKKKK acontece né?!...
O que importa é que hoje tem mais! Muito mais! Esse capítulo tá com quase 5.800 palavras!!!! Espero que gostem!!! Comentem muito aí, se puderem compartilhar também ajuda.

Esse episódio é inspirado nos episódios:
21º da 07ª temporada de Grey's Anatomy;
05º da 01ª temporada de Grey's Anatomy.

Boa Leitura, Sophia.
==============================================================

-Um nazista cai no chão naturalmente e precisa de cirurgia... -Cristina fala enquanto fazia a sucção que Derek pediu. A queda de Sr. Evans provocou um traumatismo craniano e logo o mandaram para a sala de operação. -Coincidentemente quem está na neuro hoje sou eu... que maravilha... -Ela bufa atrás da máscara e revira os olhos. Se fosse uma pessoa de caráter duvidoso, com certeza Yang aproveitaria o cérebro exposto do paciente e mexeria em algumas de suas funções motoras, mas a mulher escolheu a medicina para ajudar pessoas, por mais horríveis que fossem.

-Naturalmente? -Derek questiona retoricamente enquanto mexia no cateter inserido na cabeça do homem. A residente o havia informado apenas a parte técnica do caso, a parte em que existia algo de pessoal naquele homem o Shepherd descobriu através das fofocas entre enfermeiros e internos. -Você empurrou ele. -Ele diz entre risos.

-Até onde eu sei, a gravidade é natural... -A mulher dar de ombros .

-Como está o Aduke? -O neurocirurgião desvia o olhar para a moça de traços coreanos.

-Bem, eu acho. -Ela fala pausadamente. -Esse homem, que chamou meu filho de marginal, não me deixou dar a devida atenção para a minha criança. -Cristina sabia que ter um filho negro nos EUA com certeza seria complicado, tendo em vista o altíssimo racismo que ali existia. Acreditava estar pronta para encarar tais episódios, mas teoria e prática são coisas completamente diferentes! Enquanto estava a soltar os cachorros para cima do racista, Cristina sentiu medo, não do homem, mas sim de Aduke sofrer tais agressões e ela não estar lá para protegê-lo.

-Ele deve detestar ter um chefe negro... -Derek especula enquanto olhava a situação da cirurgia com um aparelho gigante que ampliava o que seus olhos captavam.

-Ué... quem te contou? -A residente questiona com hesitação. Todos do hospital sabiam do passado amoroso complicado da mulher de traços coreanos. Todos sabiam quanto tempo Cristina levou para aceitar o pedido de casamento de Owen justamente por ter a pele coberta de traumas que o passado trouxe. Todos sabiam que caminhar até o altar havia sido um desafio para a médica, mas mesmo assim, ela levantou a cabeça e aceitou que a vida pode trazer coisas boas quando menos esperamos. A única coisa todos não sabiam era onde aquele que quebrou o coração da mulher estava... todos exceto:

- Eu vi o uniforme dele de Stamford. Talvez você devesse falar para o Burke que um dos funcionários deles acha que negros são geneticamente mais burros do que brancos. -O homem soltava naturalmente ao mesmo tempo que se mantinha concentrado em seu trabalho.

-Não vou falar nada com aquele homem. Tudo que vem dele é ruim e nojento. O Sr.Evans é a prova, infelizmente, viva disso. -Ela fala com acidez e desprezo. Durante seu internato, Cristina Yang se viu perdidamente apaixonada por Preston Burke, ex-chefe da cardiologia do Seattle Grace. Os dois eram lindos juntos e fariam de tudo pelo outro... até mesmo ir embora após perceber que ambos não estavam prontos para constituírem família. Cristina nunca chorou tanto em toda sua vida... não conseguia respirar... estava sozinha. Ela foi atrás de Preston e tudo o que ganhou foi um: vá embora. Um "vá embora" que a fez acreditar que nunca amaria de novo. Então o universo colocou em seu caminho Owen Hunt: o homem que não desistiu da residente por ela ser quem é.

Meddison's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora