Eu sei que estou chegando mais atrasada, mas eu não falho meus amores! Principalmente com vocês.
Vamos de Meddison's Anatomy? Vamos de briga entre irmãos? Vamos de Ano Novo destrutivo????
Vamos sim.🙂
Fiquem com mais um capítulo! Feito com muito amor e dedicação.❤️
Votem!! Comentem!! E se puderem compartilhar, ficarei agradecida.❤️
Espero que gostem.Esse episódio é inspirado nos capítulos:
14º da 02ª temporada de Grey's Anatomy;
17º da 02ª temporada de Grey's Anatomy;
14º da 02ª temporada de Private Practice.Boa leitura, Sophia.
==============================================================Meredith empurrava a cadeira de rodas de Judy. A garota ainda se recuperava de sua cesariana, então precisava tomar certos cuidados.
A notícia de que os Coopers haviam desistido da adoção já era de seu conhecimento e aquilo apenas contribuiu para que a jovem ficasse ainda mais triste. A escolha de ter um filho foi difícil, lutar todos os dias para não se vincular a ele ainda mais e agora... Agora todo seu mundo caiu. O que seria dela dali para frente? Eles eram a única esperança.
-Por que me trouxe aqui? -A garota pergunta para Meredith assim que a residente para a cadeira na UTI neonatal. Judy deixou bem claro que não queria ver seu filho. Teve que tomar a decisão de qual cirurgia ele faria e rezou pelo pequenino a cada segundo que passou entre a vida e a morte dentro da sala de operação, mas só! Precisava agir racionalmente, e se apegar ao bebê estragaria tudo.
-Pensei que gostaria de saber que a cirurgia foi um sucesso. Ele vai ter uma vida normal. -A loira diz naturalmente. Encontrava-se atrás da jovem, então não pôde ver algumas lágrimas solitárias escorrerem pelo rosto da mais nova.
-Normal... Que engraçado. -Judy se pronuncia deixando um risada sair junto das lágrimas.
-Eu sei que você está assustada. É muita responsabilidade. -A loira se coloca agachada ao lado de Judy. -Mas só por hoje... Finja que aquele bebezinho foi desejado. -Ela vira sua cabeça para a direita, assim conseguiria manter contato visual com a garota. -Tipo... Ele está sozinho, entende? -As duas se entreolharam e Meredith pôde se ver naquela jovem nada experiente. Enxergou naquela mãe adolescente toda a tristeza e confusão que encarou 13 anos atrás quando foi arrancada de sua realidade para viver em outro continente e ter que lidar com todas as loucuras da mãe.
E era exatamente por ver em Judy muito da Meredith do passado, que decidiu levá-la ao encontro do filho. Ela queria ser a pessoa que nunca teve. Uma pessoa que dissesse que a vida não é fácil, mas que não era impossível. Uma pessoa que a ensinasse a não fugir assim que tudo começasse a ruir. Uma pessoa que segurasse sua mão quando estivesse prestes a cair em um abismo. Uma pessoa... Só uma pessoa.
===================================
Música: Where Does The Good Go- Sleeping At Last (cover)
===================================Judy sente um nó garganta dificultar sua respiração e chorar não ajudava mais. Ela segura e aperta a mão de Grey para ter algum apoio enquanto se levantava da cadeira de rodas.
-Ei... Ei. -A residente avisa enquanto passava os braços em volta do corpo da paciente. Assim ela teria mais estabilidade e segurança quando andasse. -Tome cuidado com seus pontos. -Ela dizia ao mesmo tempo que as duas caminhavam até a incubadora do filho de Judy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddison's Anatomy
FanficMeredith, uma residente filha da maior cirurgiã geral que já se ouviu falar. Addison, a médica mais talentosa de sua área: cirurgia fetal, obstétrica e até arrisca a pediátrica. Por que o caminho das duas se cruzou?...Mark Sloan! O amor da vida de A...