Oie!!! Vim aqui trazer outro capítulo dessa (ou dessas) história de amor um tanto complicadinha. Seria incrível se tudo na vida dessas médicas fosse fácil e simples, mas não teria graça alguma...
Preparados para mais um episódio???
Espero que gostem!!! Deixem muitos comentários e compartilhem por aí. 😘Esse capítulo é inspirado no episódio:
08º da 12ª temporada de Grey's Anatomy.Boa leitura, Sophia.
Música: Too Hard- Mark McAdam
==============================================================O sono tomava conta de Meredith Grey, mas ela sabia que deveria acordar e se preparar para mais um dia no Seattle Grace. Mais um dia mostrando a boa profissional que todos admiravam. Mais um dia levando broncas de Bailey. Mais um dia tendo a adrenalina da pressão de ter vidas em suas mãos correndo pelas veias. Mais um dia mentindo para Mark... mais um dia.
Estava se tornando complicado esconder a relação carnal que ela e a ruiva haviam estabelecido, mas a loira seria capaz de fazer grandes sacrifícios para que ninguém soubesse do que passava entre as duas médicas. Mesmo que para isso tivesse que esconder de Cristina. A mulher se encontrava cada vez mais desconfiada com a repentina aproximação de Mer e Addie. Diversas vezes perguntou à Grey se não estava transando com a obstetra, e mesmo gaguejando em nervosismo e vergonha, a residente negava até a morte.
A medicina era a paixão de Meredith, e mesmo assim, as mesmas borboletas que voavam em seu estômago quando realizava uma dessecação de um tumor no pâncreas, voavam também quando Addison a observava dançar com as músicas da rádio. Quando sentia seus lábios se tocarem. Quando simplesmente adormeciam abraçadas após uma noite de sexo. Ou até mesmo quando a ruiva enxugava suas lágrimas com um lencinho. A residente não estava disposta a perder as sensações incríveis que a cirurgiã fetal a proporcionava apenas por não conseguir ficar de boca fechada. Ela amava sua melhor amiga e contaria tudo para ela, mas não nesse caso em específico.
Grey começa a se espreguiçar na cama, sem deixar que o lençol que cobria seu corpo nu escapasse. Ela se movimenta para o lado esperando esbarrar com o corpo também nu de Addison, e assim, poder abraçar a mulher. As duas ficariam de preguiça até o despertador tocar, depois iriam para o Seattle Grace e fingiriam serem apenas amigas quando todo mundo estivesse olhando.
-Eu não sou a Addison. -Amélia afirma ao sentir o braço direito da loira ser passado por sua barriga.
-Ah! -Meredith grita em susto. Ela logo se levanta e deixa o lençol cair, mas o tenta pegar e volta a se cobrir. -O que você tá fazendo aqui? -A residente questiona a Shepherd enquanto revirava os olhos.
-Eu moro aqui. -Amélia responde rindo da situação.
-Verdade... esqueci. -A loira revira os olhos enquanto se abaixava para pegar suas roupas espalhadas pelo chão do quarto da ruiva. Fazia mais ou menos uma semana desde que Meredith e Addison haviam estabelecido verbalmente que o relacionamento das duas estaria ligado apenas pelo sexo. Mas palavras são apenas palavras, a prática é algo completamente diferente disso. -Já sabe né?! É pra ficar de boca fechada sobre...
-Você está namorando a Addison? -A morena se põe sentada na cama e usa suas mãos para se impulsionar para trás, e apoiar as costas na cabeceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddison's Anatomy
FanfictionMeredith, uma residente filha da maior cirurgiã geral que já se ouviu falar. Addison, a médica mais talentosa de sua área: cirurgia fetal, obstétrica e até arrisca a pediátrica. Por que o caminho das duas se cruzou?...Mark Sloan! O amor da vida de A...