A continuação desse capítulo muito louco!! Eu sei que o outro ficou muito doido, mas esse aqui completa direitinho o resto. ❤️
Não se esqueçam de comentar e votar, isso me ajuda muito.✨
Boa leitura, Sophia.😘😘😘
===========================================================================
Música: Dear Mr.President- Fitz and the Tantrums
========================================Seattle:
Desde que Lexie botou em sua cabeça que seria melhor interna, estava a todos os momentos tentando provar que não foram palavras ao vento. Fazendo absolutamente qualquer coisa que pudesse chamar a atenção de seus superiores para mostrar que conseguia sim ser o exemplo de Shepherd perfeita.
A interna caminhava por um dos corredores vazios do hospital à procura de algo que pudesse fazer para mostrar seu valor. Quando viu Cristina e Aduke sentados em uma das macas do local. Talvez fosse uma boa oportunidade de cuidar do garoto para que a residente tivesse a chance de descansar.
A morena aperta o passo e enfeita o rosto com um belo sorriso para já fazer a proposta para sua superior. Sabia que Yang aceitaria na hora! Por mais que a promessa da cardiologia amasse seu filho, ainda tinha em si o espírito de quem não suportava o fato de ter uma criança sugando suas forças e energias. E quem estava de fora conseguia ver claramente. A mulher de traços coreanos sempre se esforçava para ser a melhor, e como mãe, não seria diferente. Mas nada mudaria o fato de que aquele garoto veio depois de muita insistência de Owen, não foi algo que partiu de sua "vontade incontrolável de alimentar seu instinto materno". Como uma sementinha, aquela ideia fora plantada no terreno mais hostil que poderiam ter achado. Mas acabou germinando por conta da vulnerabilidade de alguém que tinha um tumor quase inoperável no cérebro.
-Aduke, por que nós dois não vamos brincar enquanto sua mãe descansa? -Lexie questiona amigavelmente para o garotinho que dividia a maca com Cristina. E quando ia receber a resposta do menino, Yang o cortou abruptamente.
-Que cê tá fazendo, oh menina? -A residente indaga extremamente irritada.
-Bem... Bem... Eu achei que precisasse de um tempo, sabe? Para relaxar, ficar em paz... -Lexie diz com simpatia.
-Tá dizendo que meu filho me irrita?
-Não! Óbvio que não! -A Shepherd tenta se consertar após receber um carão da de maior casta. Por alguma razão, nunca conseguia fazer ou falar a coisa certa para aquela mulher.
-Eu não te deixo em paz, mamãe? -Pergunta Aduke curioso e olhando diretamente nos olhos da matriarca.
-Não, mas eu não gosto de paz. -A mulher de traços coreanos responde com um sorriso no rosto. O que assusta um pouco Lexie, pois as únicas vezes que a via rir era quando tirava sarro de alguém (e esse alguém quase sempre se tratava da caçula dos Shepherd). A expressão de assombro na face da mais nova era algo que não podia se disfarçar. Como assim Cristina Yang estava abraçando uma criança e não fazia cara feia para isso? -Se você quer provar que é capaz de passar cinco minutos sem ser um completo desastre, é melhor sair logo daqui e ir trabalhar. Tem um PS cheio de gente, pede logo uma vaga pro Owen e sai da minha cola! -A residente esbraveja para a interna apontando o caminho que a morena deveria tomar para chegar até o pronto socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddison's Anatomy
FanfictionMeredith, uma residente filha da maior cirurgiã geral que já se ouviu falar. Addison, a médica mais talentosa de sua área: cirurgia fetal, obstétrica e até arrisca a pediátrica. Por que o caminho das duas se cruzou?...Mark Sloan! O amor da vida de A...