14. |Hello Christmas Part. 2|

1.4K 100 139
                                    

Ansiosos para mais um pouco de Meddison's Anatomy????
Bom...se não estiverem, saibam que tem muita treta, decepções e ainda aquele hotzinho delicia. 😎
Espero que gostem!!!! Hoje nossas meninas finalmente conseguem "conversar"!!!
Não se esqueçam de comentar, votar e compartillharem se puderem 🥺

Esse episódio é inspirado nos capítulos:
15º da 05ª temporada de Grey's Anatomy;
10° da 11ª temporada de Grey's Anatomy;
25º da 11ª temporada de Grey's Anatomy.

Boa leitura, Sophia.😘
==============================================================

-Oie! Feliz Natal! -Addison fala dando seu melhor sorriso assim que abre a porta. Seu trabalho acabou bem mais cedo do que esperava, então ela e Mark já haviam adiantado muitas coisas para a ceia natalina. -Entrem, entrem! -A ruiva diz dando passagem para que os convidados entrassem.

Cada um que cruzava a porta parava um breve instante para cumprimentar a anfitriã e receber a instrução de onde deveria colocar os presentes. O tradicional "ali, embaixo da árvore".

Assim que Aduke e Lexie adentram a casa, sobra apenas Owen para o fazer. A obstetra fica um pouco confusa, pois aquela altura, quase todos deveriam estar lá:  Amélia, Cristina, Alex, Derek, Meredith... Principalmente Meredith! Feriados e médicos de fato são coisas que não se misturam.

-Aonde estão os outros? -Addison pergunta para Hunt após fechar a porta.

-É uma longa história. -O ex-militar responde enquanto retirava seu casaco. Ele o põem no gancho perto da entrada e começa a arregaçar as mangas de sua blusa social. -Que tal falarmos disso na cozinha? Tenho certeza que vai precisar de ajuda com aquela torta ali. -O homem aponta para a não finalizada sobremesa que se encontrava em cima da ilha da cozinha.

-Por que eu acreditei que teríamos um Natal normal dessa vez? -Addison bufa em decepção. -Lexie, ajude o Mark com a mesa. Sim? -A mais velha ordena para a interna. Mark trava na hora! E a Shepherd fica um pouco sem graça, mas acabam fazendo o que Montgomery pedira. -Aduke, querido. Por que não pendura as meias na lareira? -Ela sugere entregando os objetos para o garotinho. Ele balança a cabeça positivamente e em pura felicidade! Um adulto lhe dando um trabalho tão importante quanto aquele... Não era todo o dia que acontecia. -Não esconda nenhum detalhe! -A ruiva fala séria para Owen.

Os dois vão para a cozinha e se quedam um do lado do outro, perto do local onde estava a torta. Ainda seria necessário abrir a massa, colocar e recheio, cobrir e levar ao forno. Nada muito complicado, mas que exigia paciência.

Addison pega duas taças de vinho tinto e as enche até a metade com a bebida. Pega um avental igual ao que usava (vermelho e cheios de homens-de-neve) e entrega para o chefe do trauma. Depois passa a taça para ele também.

-Obrigado. -O homem levanta o objeto de cristal em um brinde e Addison o acompanha.

-Por que mais da metade dos meus convidados ainda estão naquele hospital? -A ruiva questiona. Ela se vira de costas para a bancada e encosta o quadril ali. Addison havia ficado realmente chateada por tão poucas pessoas estarem ali. Natal era seu dia do ano favorito e sempre se esforçava para que todos ao seu redor enxergassem a mesma magia que ela via em uma casa cheia de gente cantando músicas velhas, mas que nunca saem de moda em épocas como aquela.

-Izzie Stevens. -Owen fala enquanto abria a massa da torta.

-Que? A ex do Alex? -Addison questiona completamente incrédula. Ela sabia da história dos dois, assim como todos do Seattle Grace. Porém, quase não tocava nesse assunto com o residente, afinal, ela mais do que ninguém entendia o quão doloroso é o abandono. Sendo ele reversível ou não.

Meddison's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora