3. |One Step At A Time Part.1|

2.6K 159 311
                                    

Quarta-feira chegou e junto dela mais um capítulo de Meddison's Anatomy! Estou bastante feliz com todo o Feedback da fic. Escrever os capítulos também está sendo algo extremamente bom e divertido. Enfim...espero que gostem de mais um episódio!

Esse capítulo foi inspirado nos episódios:
23º da 15º temporada de Grey's Anatomy;
11º da 14º temporada de Grey's Anatomy.
Música: Closer-Travis.

Boa leitura, Sophia.
======================================================================

Meredith abre os olhos em meio a água que caia do chuveiro e varria de sua pele qualquer vestígio de preguiça. Ela ria... simplesmente ria entre as gotas. Ria porque existia sim graça em ainda estar ali, não fugiu, não procurou desculpas para pegar o primeiro avião para bem longe das tentativas de evitar Mark e seus frequentes "a mamãe falava algo sobre mim?". Ria por acreditar que nunca voltaria a botar os pés na casa em que Ellis Grey e Tatcher Sloan compraram assim que descobriram que teriam mais um filho. Meredith não só pisou novamente na residência, aquele já era seu terceiro dia tomando banho no mesmo banheiro, dormindo na mesma cama, sentido a mesma culpa assim que seus olhos encontravam os de Mark. Sim... todos esses fatores a faziam rir.

A loira estava feliz de alguma forma. Afinal, estava em casa e podia ver Cristina todos os dias. Não se sentia tão solitária e acreditava que poderia seguir uma vida mais tranquila. Mas caso seu caminho agora só fosse coberto de tranquilidade e paz, a história poderia acabar agora mesmo e não haveria sentido algum em continuar a escrever Meddison's Anatomy. Por isso:

-Hm... isso é muito bom! –Meredith diz ao sentir braços familiares envolverem seu corpo nu.

-Ai meu Deus! Des... desculpa! –Addison fala de forma desesperada ao perceber seu engano e se desvencilhando rapidamente do contato com a residente.

-Calma querida. –Meredith diz colocando as duas mãos nos ombros da ruiva, de forma que agora podia manter contato olho a olho com a mulher. –Não deve se desculpar por dizer "sim" ao seus desejos. –Ela solta uma leve risada debochada.

-Pa...para com isso! –A cirurgiã fala com raiva ao mesmo tempo que usa seus braços para tirar os de Meredith de seus ombros. Desde que a irmã de Mark voltou para Seattle, Addie se empenhava em manter um convívio bom. Queria ser sua amiga, mas a tarefa se tornava quase impossível à medida que a loira fazia de tudo para desviar desse caminho e enxergava Addison apenas como a mulher que gostava de seu irmão.

-Belos peitos... –Meredith diz enquanto olhava para o que se referia, deixando Addison completamente zangada e bufante.

-Cala a boca Grey! –A mulher tapa os seios e sai do box andando tão firme quanto um soldado militar, o que deixou Meredith soltar mais de umas 30 gargalhadas. Existia algo em Addison que ela amava, algo que envolvia toda aquela configuração de fêmea forte, determinada, brilhante... mas ao mesmo tempo sensível, gentil, simpática, doce e que conseguia lidar tão bem com qualquer tipo de pessoa. Talvez esse algo fosse simplesmente a mulher. 

            
***

Amélia ainda permanecia no hospital, o que de longe era aquilo que mais amava no mundo! Comida de graça que conseguia passar as de todos os restaurantes caros de Los Angeles, gelatina à vontade, reality shows ruins que a faziam rir dia e noite, uma maca que era melhor do que a cama de qualquer hotel luxuoso... tudo estaria perfeito com um pouco de Clonazepam, mas com certeza ter droga naquele momento não seria tão fácil. Derek, Lexie e Addison sempre estavam de olho na mulher ou mandavam alguém o fazer. Amélia acreditava piamente que o "informante" não era ninguém mais, ninguém menos que Alex Karev, o homem que depois de ter salvado sua vida não saia do balcão da ala geral. O balcão que dava uma visão privilegiada do quarto da mulher.

Meddison's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora