Capítulo novo!!!! Dessa vez tá tudo mais calmo. Mas tranquilo. Estou dando uma folga de sofrimento para vocês 😘
Espero que gostem!
Não se esqueçam de comentar, votar e também compartillhar.
Boa Leitura, Sophia.😘Esse episódio é inspirado nos capítulos:
09º da 11ª temporada de Grey's Anatomy;
06º da 02ª temporada de Grey's Anatomy.
==============================================================Amélia ainda tentava descobrir quem eram os pais de Sam e Lucas. O mais novo não queria de jeito nenhum contar a verdade para a médica. Lucas o fez prometer que manteria segredo e mesmo morrendo de medo, o caçula cumpriria. Afinal, ele era "durão", não é mesmo?
Os dois estavam na recepção do hospital. Um interno acompanhava aquela tentativa de interrogatório que a ex-neurocirurgião acreditava piamente estar funcionando, mas o esperado progresso passava longe daqueles três.
A morena se punha sentada em uma das poltronas do local e Sam quase que foi obrigado a se sentar à sua frente. Olhando diretamente nos olhos da adulta. Andrew Deluca, o interno responsável por vigiar Amélia enquanto Alex se encontrava ocupado com Lucas, praticava sutura em uma banana. Já que não tinha como sair dali mesmo, usou o tempo para praticar um pouco. As luzes fracas de emergência não o traziam a precisão da costura, entretanto, um cirurgião também necessita saber exercer a profissão até em situações mais caóticas.
-Já ligou para os pais deles? -Karev diz se aproximando. O residente não trazia uma expressão tão feliz nos olhos, mas tentou disfarçar. E ninguém conseguiu perceber também. Ele coloca as mãos na cintura e suspira esperando a resposta da mulher.
-Eu até teria ligado, mas essa criaturinha não quer abrir a boca! -Diz a Shepherd em sinal de desistência. A morena se afunda na poltrona e observa a criança apertar os lábios em um sorriso de vitória.
Sam já podia sentir que logo os médicos iriam esquecer a ideia de chamar seus responsáveis, e mesmo querendo muito o colo da mãe naquele momento, o garoto se mantinha firme e forte na sua demonstração de "durão".
-Sério que você está perdendo para uma criança? -Alex questiona a namorada quase que incrédulo.
-Eu conheço crianças e esse monstrinho com certeza não é uma! -A ex-neurocirurgiã exclama arrumando a postura no estofado. Ela ajeita também seu jaleco e acompanha com os olhos Alex se sentar no assento ao seu lado.
-Seus pais devem estar bem preocupados. Se fosse comigo, eu já teria dado um cascudo nos dois! -O residente fala se direcionando para o garoto.
-É exatamente por isso que não vou contar! -Sam exclama, cruza os braços e vira o rosto para o lado oposto dos profissionais da saúde.
-Falando em pais: Como está a Hannah? -Indaga a morena mantendo contato visual com o residente.
-Ela tá bem. As moças da creche estão cuidando dela e das outras crianças. Conseguiram se virar com umas velas. -O homem dá de ombros.
-Sabe no que andei pensando? -Amélia dá a deixa para o namorado e segura sua mão.
-Em mim. -Ele responde em um tom humorado e deixa uma risada escapar. O homem acaricia a mão da namorada enquanto a vê revirar os olhos com a brincadeira.
-Enfim... -A Shepherd balança a cabeça negativamente. -A Hannah é uma criança... -Ela diz hesitante. -Precisa de espaço.
-Ela tem todo o gramado perto do trailer. -O homem gesticula com os braços para mostrar a imensidão da área aonde o automóvel se quedava estacionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddison's Anatomy
FanficMeredith, uma residente filha da maior cirurgiã geral que já se ouviu falar. Addison, a médica mais talentosa de sua área: cirurgia fetal, obstétrica e até arrisca a pediátrica. Por que o caminho das duas se cruzou?...Mark Sloan! O amor da vida de A...