Mais um capítulo dessa fic linda!!! Espero que gostem!
Não consigo explicar o quão feliz estou com esse projeto maravilhoso!!!!Esse capítulo foi inspirado nos episódios:
23º da 15º temporada de Grey's Anatomy;
19º da 06º temporada de Grey's Anatomy;
07º da 16º temporada de Grey's Anatomy.
Música: Whatever gets you through today- The RadioBoa leitura, Sophia.
======================================================================Após Rosa Stuart ter assinado alguns papéis, Lexie a acompanha até o novo quarto que haviam colocado o homem. A interna tentava ser o mais gentil e simpática possível. Respondia todas as perguntas da mulher com um sorriso no rosto para que a mesma mantivesse o coração tranquilo ou pelo menos mais leve. Em poucos dias de internato, a médica já havia demonstrado maestria em adquirir a confiança de pacientes e de suas famílias, e a equipe do Seattle Grace não deixou passar despercebido. A pequena Shepherd estava presente em quase todos os traumas mais complicados e trágicos.
-Dra.Yang, essa é Rosa Stuart. -Lexie diz assim que ela e a acompanhante entram no quarto. -A esposa de Henry.
-Prazer em conhecê-la, Sra. Stuart. -A residente estende o braço em cumprimento para a mulher.
-Igualmente. -Rosa retribui o aperto de mão. -E como meu marido está? -Ela diz enquanto ia se aproximando da maca em que Henry se encontrava ainda desacordado. As mãos da Sra. Stuart se juntavam perto do peito em sinal de preocupação e apreensão. Ele já não deveria ter acordado?
-Ele ainda está um pouco confuso. No exame, há um sopro sistólico crescendo-decrescendo compatível com estenose aórtica. Desmaiar faz parte disso. -Cristina fala enquanto observa a mulher fazer um carinho suave no braço do marido.
-Ele pode estar sofrendo disso há anos... Nunca se sabe quando vai acontecer... só acontece. -Lexie completa.
-Nós estávamos indo para casa, só isso. Acabamos de voltar de um almoço com a minha mãe e Henry a odeia... -Rosa fala soltando uma leve risada. Ela se lembrava das alfinetadas que os dois trocaram durante a refeição, sempre era assim: uma verdadeira guerra entre genro e sogra. -Mas mesmo assim ele foi, porque sabe o quanto sou apaixonada pela comida dela. Conseguem salvá-lo? Não sei se consigo viver em um mundo onde Henry não dance comigo enquanto dirijo. -O pesar nas palavras da acompanhante deixou Lexie com água nos olhos. Existia tanto sentimento ali... tanto amor e esperança. Seattle Grace recebia casos médicos de todas as naturezas possíveis, mas existiam alguns em especial que mexiam mais com os médicos do que outros. Henry Stuart acabava de se tornar um desses.
-Não se preocupe Sra. Stuart. Faremos um ecocardiograma para ver a aorta e um teste de esforço ao mesmo tempo. Depois vemos como prosseguimos. -Cristina diz finalizando com um sorriso em seu rosto.
-Ele ficará bem! -A interna garante e recebe uma encarada feia da residente. Como estava prometendo coisas se nem mesmo tinha resultados mais precisos de outros exames? O sorriso otimista que estampava o rosto da mais nova some assim que é repreendida mentalmente pela superior.
-Rosa... -Henry falava com certa dificuldade enquanto despertava. Seu corpo doía e ele tinha dificuldades de abrir os olhos por conta da luz forte que o cegava levemente. Tanto a esposa quanto as médicas ficaram aliviadas pelo homem ter acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddison's Anatomy
FanfictionMeredith, uma residente filha da maior cirurgiã geral que já se ouviu falar. Addison, a médica mais talentosa de sua área: cirurgia fetal, obstétrica e até arrisca a pediátrica. Por que o caminho das duas se cruzou?...Mark Sloan! O amor da vida de A...