Oie!! Como vocês estão? Espero que estejam bem.
Como eu falei: Até sábado, haverá episódio de Meddison's Anatomy todos os dias!!!
Presentinho para vocês por conta das 2.000 leituras. Obrigada de coração gente!
Enfim, vão se divertir aí. Cometem aí, votem e compartilhem!❤️
Espero que gostem!Esse episódio é inspirado no episódio:
23º da 14ª temporada de Grey's Anatomy.Boa leitura, Sophia.
==============================================================Addison sorria e acenava com a cabeça a cada afirmação de rápido progresso que havia feito após algumas idas ao psiquiatra. A ruiva aparentava ter apenas um caso muito isolado de estresse pós-traumático. Fazia todos acreditarem que estava bem. Ela mesma acreditava estar bem. Por mais que no fundo, soubesse que as recorrentes percas de consciência não fossem nada naturais.
Flashback:
-Eu... Eu não estou pronta pra morrer, Meredith. -Addison dizia desesperadamente enquanto sentia o helicóptero cair. Ela segurava a mão da loira com toda a força que possuía. Estava tão assustada... Com tanto medo... Como ter esperanças?-Addie, ficaremos bem. -A mais nova tenta tranquilizar. Ela deposita a mão direita na bochecha da ruiva e tenta sorrir.
Lágrimas enfeitavam seu rosto e só conseguia pensar que tudo estava acabado... TUDO! Morreriam. Não tinha o que fazer além de esperar a luz branca da eternidade.
Meredith se via apaixonada por todas as versões de Addison: a feliz, a com raiva, a séria, a concentrada, a sexy...Todas tinham qualidades suficientes para deixar Grey aos seus pés. Mas existia uma em específico que a residente detestava! Que queria bem longe das duas...A expressão de tristeza não combinava com a obstetra. Não cabia. E era exatamente por isso que disse que ficariam bem. Provavelmente não ficariam, mas só de ver a ruiva respirar aliviada, a mentira valera à pena.
Flashback off.-Bom, Dra.Montgomery, acredito que a senhora está apta para trabalhar novamente. -O psiquiatra que se sentava de frente para a poltrona da mulher diz com um sorriso no rosto. -Devo admitir que foi a melhor paciente que já atendi. -Ele gargalha e a faz a ruiva apertar os lábios em um sorriso.
-Mal posso esperar para voltar. -A médica afirma em animação. Montgomery se levanta da poltrona e o profissional começa a acompanhá-la em seu caminho até a porta.
Há três dias atrás, Addison esteve à beira da morte. Passou quatro horas deitada dos escombros de um helicóptero torcendo para que o resgate viesse antes que morresse por conta do frio. Torcendo para Meredith acordar... Para seu coração voltar a bater. Torcendo mais do que tudo para que as duas filhas de Dylan não perdessem também o pai.
-E como está a Dra. Grey? -O mais velho questiona simpático enquanto abria a porta para a ruiva.
-Ah Dra. Grey...
Flashback on:
-Sabe que não precisa dormir aqui, né?! -Meredith fala observando Montgomery se direcionar ao sofazinho que ficava nas acomodações do Seattle Grace. Como o caso da loira foi mais complicado, ainda não havia recebido alta.-Não aguento mais aquele apartamento. Acredita que terminei todas as séries da minha lista do Netflix? Aquelas séries que você jura que nunca vai começar. Eu consegui terminar! -A ruiva exclama terminando de afofar o travesseiro que usaria para dormir.
-E eu achando que veio por mim. -A residente diz de sua maca. Ela faz bico e cruza os braços como uma criança, fazendo a obstetra suspirar em impaciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddison's Anatomy
FanfictionMeredith, uma residente filha da maior cirurgiã geral que já se ouviu falar. Addison, a médica mais talentosa de sua área: cirurgia fetal, obstétrica e até arrisca a pediátrica. Por que o caminho das duas se cruzou?...Mark Sloan! O amor da vida de A...