28. |Abandon Ship Part. 4|

1K 72 78
                                    

Mais um capítulo para vocês 😘😘
Eu amei demais o feedback positivo que tivemos no capítulo passado!!!! Obrigada por não desistirem da fanfic, meus amores❤️❤️❤️❤️
Boa leitura! E não se esqueçam de comentar, compartilhar e votar! Ajuda muito aqui no engajamento ❤️

Com amor, Sophia
======================================================================

Seattle:
Amelia saia do quarto de Steve com um tablet em suas mãos. O homem se encontrava estável, mas ela sabia que logo precisaria traçar um plano cirúrgico bom o suficiente para reparar o aneurisma advindo do acidente de moto. Não poderia perder mais um paciente. Assim como perdeu Izzie. E assim como constantemente sentia estar perdendo Cristina.-Como vai o nosso cara da moto? -Derek indaga com alegria ao ver a irmã no corredor.

-O meu cara da moto, você quer dizer. -Ela corrige apertando os lábios em um sorriso. -Eu dei um jeito nele, como uma ótima neurocirurgiã. A neurocirurgiã que está encarregada do caso dele, inclusive.

-Amy, você é uma cirurgiã brilhante! Não precisa me provar nada.

-Eu sei que não. Vem naturalmente. -A morena diz de forma convencida e sorridente.

-Mas olha... Se você tentar disputar o estrelato desse hospital comigo... Saiba que vai perder. E feio. As pessoas me respeitam e eu tenho uma longa ficha de cirurgias bem sucedidas aqui. Você tem quantas? Nenhuma! Sem contar que o seu apelido ainda é "a drogada".

-Puxa vida, Derek você precisa tanto assim me diminuir para esconder o quão inferior a mim você é? Que peninha. Eu estou apenas te deixando levar a fama, mas nós dois sabemos muito bem que os métodos que você chama de "seus" foram todos inventados por mim! Eu tracei o plano de cirurgia da Cristina antes mesmo de você começar! Então não venha dá uma de  "o Shepherd certo" para o meu lado! Perto da mamãe até pode ser que seja melhor do que eu, mas no mundo real... Todo mundo sabe que não. -Ela solta um tapinha no ombro do irmão e se vira para sair do local, deixando o neurocirurgião sozinho e irado.

Enquanto o homem via a irmã se distanciar, apenas conseguia pensar por que não fora ela quem morrera no acidente ao invés de seu pequeno Samuel?

Seus punhos se quedaram cerrados com uma força descomunal. Chegando a doer seus tendões. Ele adoraria sair por aí quebrando cada pequeno canto daquele hospital, mas sua mente sabia das consequências nada agradáveis que o ato traria para sua carreira médica. A raiva dentro de si era tanta que seu rosto assumiu o vermelho que combinava muito bem com o papel de palhaço que já estava cansado de fazer.

-Pra onde ela foi? -Lexie questiona o irmão enquanto via Amelia sumir no corredor. -Os exames do Steve chegaram.

-Deixa eu ver. -Derek toma com força os papéis das mãos da interna.

-Acho que você não deveria fazer isso.

-Lexie, eu sou seu irmão e o melhor neurocirurgião que você conhece. Eu sei o que eu to fazendo! -O homem exclama enraivecido ao mesmo tempo que analisava os resultados das Tcs pós-operatórias do motoqueiro.

-Ah... Tá bom. -A morena suspira. -Solucionamos o sangramento subdural, mas...

-Tem um aneurisma gigante aqui. -Ele a interrompe.

-Está crescendo, está bem maior do que antes.

-Reserve uma sala de cirurgia e prepare-se. -O homem dita a ordem e entrega os exames de volta para a mais nova.

-Ok. Vou chamar a Amy.

-Não! Você vai operar comigo. -Diz elevando um pouco o tom de voz, fazendo a outra Shepherd ficar levemente assustada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meddison's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora