9. |We Cant't But We Want It To. Part 1|

1.7K 120 258
                                    

Terça-feira né?!... Dia de Meddison's Anatomy né?!... E já começamos o capítulo com um belo de um hot meus amores. Hehe.
Inclusive, é minha primeira vez escrevendo cenas de sexo explícito. Espero que gostem!!! Deixem muitos comentários e também votem porque é bem importante.

OBS: esse episódio ficou bem grande. Contendo 5.700 palavras.

Esse capítulo foi inspirado no episódio:
05° da 01° temporada de Grey's Anatomy.

Música: Youlg Folks- Peter Bjorn And John

Boa leitura, Sophia.
==============================================================

Addison leva sua mão direita até a coxa de Meredith e eleva até a altura de sua cintura. Com o pé correspondente à outra perna, a loira se impulsiona para cima e a ruiva segura a outra coxa da companheira, fazendo com que a residente agora estivesse completamente nua em seu colo.


A mais nova mantinha suas pernas entrelaçadas ao quadril da obstetra enquanto ambas se perdiam em quentes beijos e toques. Addison podia sentir o calor da intimidade de Meredith enquanto a mesma estava em contato direto com a barriga da mulher. Ela conseguia perceber o quão banhada em tesão Mer se encontrava. Aquilo a excitava e a dava mais ganas de fazê-la gemer seu nome em meio um delicioso clímax.


A residente mantinha suas mãos agarradas ao pescoço da mais velha ao mesmo tempo que a ruiva caminhava até o sofá da sala junto da parceira.

Addie se aproxima de um dos braços do grande sofá marrom e a deixa sentar ali. O beijo é encerrado assim que a ruiva afasta um pouco seu rosto do da loira. Ela leva as mãos até os cabelos de Grey e os puxa levemente, fazendo com que a mulher soltasse um gemido abafado enquanto trocava olhares diretos com a cirurgiã fetal.

A mais velha se inclina lentamente para frente, deixando que a loira começasse a jogar seu corpo para trás. Meredith usa as mãos e depois os cotovelos para não cair com tudo no estofado e se deitar confortavelmente enquanto a ruiva avançava para cima de seu corpo.

-Addison... -A residente geme assim que sente a perna da obstetra pressionar seu clitóris. Escutar tais palavras vindas da mulher a fez morder o lábio inferior em satisfação.

Meredith distribuía beijos e chupões molhados por toda extensão do pescoço da companheira. Tais ações deixavam a mais velha sentir seu sexo se encharcar em puro desejo. Os dedos da loira se dirigem até a blusa de Addison e com ajuda da mesma, retira todo o tecido que impedia seu contato com os seios da obstetra.

-Você trabalha sem sutiã? -Meredith questiona com voz ofegante entre beijos.

-É mais confortável... -A ruiva responde enquanto levava seus dedos até a barriga da residente. Eles iniciam uma caminhada sensual em direção à intimidade da residente. As duas mulheres se olhavam enquanto pressentiam o que aconteceria em instantes. As mãos de ambas se encontravam em lugares quase que estratégicos: a esquerda de Meredith fora levada até a bochecha de Addison e a acariciava, já a direita, focava em percorrer suavemente os seios da outra mulher, de forma que deixavam a pele da ruiva arrepiar intensamente. A mão esquerda da obstetra a apoiava no sofá para que não caísse completamente em cima da loira, e a direita... bom.... a direita...

Meddison's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora