12. |A Lot Of Things Part. 2|

1.4K 106 112
                                    

Acabei postando esse capítulo em um horário que não costumo postar, mas vida de estudante não dá folga. 😅
Enfim, aqui está a parte dois do capítulo de quarta-feira. Espero que gostem!!!!
Eu fiquei muito afim de fazer um episódio de Natal, então esse aqui tem um pouquinho desse clima aí. O próximo episódio é que será Natal mesmo.
Não se esqueçam de comentar, votar e compartilhar, se puderem. 🥺

Esse capítulo é inspirados nos episódios:
08º da 12ª temporada de Grey's Anatomy;
1º da 2ª temporada de Grey's Anatomy.

Boa leitura, Sophia.
==============================================================

-Agora nós vamos ficar abraçadas até você conseguir parar de chorar. -Meredith responde.

-Mas precisamos trabalhar. -A ruiva se desvencilha do abraço e a encara. A loira coloca suas mãos nos ombros da mais velha.

-Tenho certeza que conseguem nos substituir. -Ela solta um leve sorriso tentando acalmar Addison.

A obstetra acaba por se dar por vencida pela residente, afinal, não estava em condição alguma de cuidar de alguém naquele momento. Só queria esquecer do mundo. Esquecer que nada em sua vida conseguia ser simples. A começar pelo trabalho, onde todas as decisões poderiam custar a vida de no mínimo uma pessoa.

Grey se agacha e pega o pijama médico de Montgomery. Sua mão esquerda segurava a direita da outra mulher enquanto a loira recuperava as duas peças de roupa não tão longes. Os olhos de Addison observavam toda a ação da mais nova e se enchiam ainda mais de lágrimas. Realmente não estava pronta para botar um ponto final em algo que nem parágrafo era direito.



***


-Sou a Dra. Yang, e essa é a Dra. Shepherd. -A residente se apresenta e depois a Lexie para o paciente gravemente queimado. -Como está? -Ela questiona sem tocá-lo, o homem ainda se mantinha consciente, mas respirava com dificuldades.

-Bem. -O senhor responde tossindo. -Já me queimei tantas vezes que minha mulher fala que eu cheiro a bacon. -Ele brinca e faz com que as duas médicas rissem de sua piada. Foi de mal gosto, mas era boa.

-Tem que colocar sua máscara de volta, senhor. -Cristina explica segurando gentilmente o braço do homem e trazendo para mais perto de seu rosto o objeto que o ajudaria a respirar melhor.

-Vocês precisam cuidar dos outros capazes. -O bombeiro quase que ordena enquanto olhava para as duas mulheres. -Eles estão bem piores do que eu. -O fato do senhor ter dificuldades consideráveis em até suspirar deixava Cristina preocupada. Suas queimaduras também eram bem feias, apenas o rosto saiu intacto. Aquele homem não tinha muito tempo.

-Nós vamos cuidar de todos vocês. -Lexie se pronuncia atrás da residente. Pela primeira vez na vida, Cristina não olhou para a interna como se a pudesse matar a qualquer momento.

-Então deixa a gente te examinar. -Yang afaga os fios brancos do paciente e sorri para que o mesmo se sinta confortável. O ato assustou um pouco a Shepherd... Yang nunca sorri para deixar alguém confortável. Mas o ato funcionou, e o homem teimoso, colocou sua máscara de volta enquanto as médicas avaliavam seus ferimentos.

A interna ficou encarregada do lado direito, enquanto a residente, do lado esquerdo. Lexie se enojava com o cheiro horrível que saia da mistura de carne queimada, pus e sangue. Ela se perguntava quão corajoso alguém deve ser para trabalhar com algo tão perigoso?

Meddison's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora