24. | Abandon Ship Part.1|

1K 63 185
                                    

Olha quem voltou!!!!! Desculpe o sumiço gente, mas é que domingo eu vou prestar vestibular e precisei estudar que nem uma doida.😝
Enfim...espero que gostem desse capítulo!!! Ele já começa com três tretas diferentes kkkk acho que vão gostar☺️❤️
Não se esqueçam de comentar e de votar!!! Isso me ajuda muito.
======================================================================


Uma bela e gloriosa semana havia se passado desde que Meredith Sloan Grey pedira a mão de Addison Adriane Forbes Montgomery em casamento. Uma semana voltada apenas para planejamento de festa, cerimônia e de tentar fazer todos acreditarem que sim: Mer não estava bêbada no momento em que  decidiu tomar a decisão que a mudaria para sempre.  Quando nada de emocionante estava acontecendo em sua vida, a residente logo dava um jeito de tornar tudo mais interessante. E dessa vez, ela escolheu o matrimônio. 

Mer e Addie foram completamente apoiadas por toda a equipe do Seattle Grace, que já sabiam muito bem aonde estariam no dia 29 de janeiro. Cedo para marcar uma data? Talvez... Após dois meses com alguém, já a escolher como cônjuge não parece a decisão mais bem pensada do mundo. Mas a velocidade da data manteve o ritmo do namoro das duas. Quem estava de fora, provavelmente não entendia, mas elas entendiam. E sabiam muito bem que estavam no caminho certo. E só isso importava. 

========================================

Música: Paradise- Royal Wood
========================================

Entretanto, se esse lado da nossa história vem se enchendo de luz e felicidade, o lado de Cristina Yang sutilmente se preenche de escuridão e preocupações. O jeito fechado e quase inabalável da promessa da cardiologia nunca deixaria transparecer toda a tormenta de sua alma, mas tudo ali era pura tempestade! Fazia um bom tempo que o mundo da residente vinha desmoronando debaixo de seus pés e a mesma se via impotente para com a coisa mais assustadora que já passou.

Existe um segredo. Algo que aos poucos fomos esquecendo e deixando de lado... Mas ele existe. Foram sutís os detalhes, mas eles estavam alí. Uma hora aparecia como comportamentos nada convencionais, outra hora se vestia em mal-estar. Chegou até mesmo na tentativa falha de ser revelado. Estava ali.

-Quanto tempo até eu ter que parar de operar? -Cristina questiona Amelia assim que ambas adentram a sala dos residentes. O local estava inabitado naquele momento, então acreditaram que poderiam conversar decentemente enquanto tomavam o café preto, amargo e bem quente da manhã.

-Provavelmente mais um mês. -A morena responde com hesitação. Ela se direciona para a máquina de café e logo prepara um para si e outro para a mulher de traços coreanos. Cristina merecia gentileza de todos agora. Mesmo agindo com frieza e naturalidade para com seu problema de saúde, ainda necessitava de cautela. -Que seria quando...

-Minha visão começa a ser afetada. -A residente conclui a frase rápido e sem rodeios. Como se nada a assustasse. Até uma risada saiu de sua boca. Sempre que Yang pensava no assunto, achava graça na ironia da vida. Desde criança, sabia muito bem o que faria até o dia em que morresse, só não esperava que esse dia chegaria tão rápido.

-É...Mas não se preocupe... -Amelia engole o seco e caminha para perto da mulher. As bebidas estavam em suas mãos, e quando chegou perto de Cristina, entregou-a uma delas e se sentou ao lado da colega no sofá que a sala possuía. -Isso pode variar. São apenas estimativas. E tenho certeza que estaremos com o plano de cirurgia finalizado até lá. -A Shepherd tenta otimismo.

Meddison's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora