Diarra Sylla 🇸🇳
Abro a porta com cuidando ajudando Noah a entrar em casa. Ele havia recebido alta no dia seguinte já que por sorte a cirurgia não havia dado nenhuma complicação.
- Senta aqui - Josh arruma uma almofada em cima da mesinha de centro pra Noah apoiar a perna.
- Obrigado - ele agradece fazendo uma careta de dor logo em seguida - que horas meus pais disseram que iriam chegar mesmo?
- La pelas duas - fecho a porta e caminho em sua direção sentando ao seu lado - como se sente?
- Com um pouco de dor ainda, mas bem - Noah se encosta no sofá relaxando.
Apenas assinto ficando em silêncio. Eu não sabia o que dizer em uma situação dessas, Noah é a pessoa mais elétrica que eu conheço, e agora vai ter que ficar preso em casa pelas próximas três semanas.
- Estão com fome? Podemos pedir pizza - Josh pergunta.
Noah apenas balança a cabeça positivamente sem dizer uma palavra.
- Eu já volto então - Josh levanta e caminha até a cozinha onde ficava o telefone fixo.
Desvio minha atenção para sua sala de estar observando a decoração, era muito bonita, os pais de Noah tinham muito bom gosto.
Na verdade não sei o porquê de ter uma casa tão grande apenas para três pessoas, mas quem sou eu para julgar não é?!
- Tá quieta - Noah diz de repente me tirando das minhas observações ou talvez julgamentos sobre sua casa.
- Apenas tentando achar as palavras certas para te dizer - pego uma mecha do meu cabelo e fico enrolando em meu dedo.
- Eu quero gritar, de raiva e frustração, essa era a minha chance de mostrar que eu sei fazer algo de bom na minha vida. Agora tudo isso foi para o ralo.
- Não fale assim - o repreendo agora olhando para ele - você é ótimo em várias coisas.
Ele dá uma risada sem humor virando sua cabeça em minha direção. Seus olhos demonstravam cansaço e devo dizer que um pouco de tristeza.
Eu odiava ver ele assim.
- Acha que eles ainda irão me aceitar na faculdade da Califórnia?
- Talvez sim, talvez não, é um mistério - digo
- Você não é muito boa para dar motivação sabia? - ele riu pela primeira vez naquele dia.
- Eu avisei - dou de ombros pegando em sua mão fazendo carinho na mesma.
- Eles disseram que daqui uns trinta minutos está pronto - Josh diz entrando na sala novamente - vamos assistir alguma coisa enquanto isso.
Ele liga a TV passando os canais até achar algo que o agradasse como se a casa fosse dele.
Me aproximo mais de Noah fazendo com que ele deitasse sua cabeça em meu ombro para descansar, apoio emocional era o que ele mais precisava nesse momento.
***
Uma semana havia se passado desde o acidente com Noah, ele parecia um pouco menos deprimido, o que era um grande progresso.
Eu ia para a escola e na volta sempre passava em sua casa para entregar as atividades e ver como ele estava. Já havia virado rotina.
- O que aconteceu de bom hoje? - Noah pergunta.
Ele estava de pé andando pelo quarto com as muletas, sua fisioterapeuta disse que era bom ele não ficar apenas deitado e que andar aos poucos iria ajudar ele a se recuperar mais rápido.
- Nada de mais, só Any que quase explodiu a sala com um experimento de química que deu errado - dou risada me lembrando da cena.
- Sério? - ele ri - bem a cara dela.
- É mesmo - digo - não quer descansar um pouco?
- Eu tô bem - ele diz com um sorriso sem os dentes - eu preciso me exercitar.
- Mas não precisa exagerar.
Ele bufa sentando devagar na ponta da cama, esse provavelmente era o maior desafio da vida dele.
- Eu mandei meus requisitos para outras faculdades - ele diz depois de um tempo - incluindo a Colúmbia.
Não pude deixar de sorrir com essa notícia, era bom ver que ele havia aberto suas opções e que teria alguma possibilidade de podermos estudar juntos.
- Isso é ótimo Noah - levanto de onde eu estava e caminho em sua direção ficando ao seu lado.
- Eu sei - ele sorri - não custa nada tentar não é?!
- Isso ai - dou um beijo estalado em sua bochecha - tudo isso vai passar e você vai ficar ótimo logo logo.
- Assim espero - Noah vira seu rosto me dando um selinho rápido - obrigado por estar aqui.
- Não precisa agradecer - passo meus dedos pelos seus cabelos empurrando para trás - eu amo você.
- Eu amo mais - ele sorri antes de me puxar para um beijo mais demorado.
__________________
Capítulo curtinho só para não deixar vocês na seca.
Obrigada por todas as leituras e votos, vocês são tudinho na minha vida ❤
Queria avisar que em breve Let Me Be The One chegará ao fim, então preparem os corações.
Um mimo 👇🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One - Noarra (Concluída).
RomancePara se livrar do ex namorado grudento, Diarra aceita uma aposta com o melhor amigo de seu "irmão", ela só não esperava que a vida tomasse outro rumo.