O dia da apresentação havia chegado, mesmo sabendo que seria apenas para os alunos da nossa escola isso me deixava nervosa.
Estávamos todos em uma pequena salinha a espera da nossa vez pra nos apresentar.
- Preparada amiga? - Savannah diz terminando de escovar o cabelo de Sabina.
- Querida, eu nasci preparada - ela retoca o batom no espelho e depois se vira pra mim - eu fiquei surpresa quando soube que Noah iria cantar, mas quando me falaram que você iria cantar com ele fiquei mais chocada ainda.
- Só estou nessa por diversão - dou de ombros.
Na verdade eu estava sendo forçada mesmo.
- Que bom que está conformada com a derrota - ela diz com um sorriso cínico no rosto.
- Cheguei - Noah entra pela porta com seu violão - nossa apresentação será a terceira.
- Estava desejando boa sorte pra Diarra - Sabina se levanta - agora eu preciso ir já que vou abrir o show - ela manda beijo e sai pela porta junto com Savannah.
- Falsa - reviro os olhos.
- Sem estresse por hoje - Noah segura meu rosto fazendo eu olhar pra ele - vamos arrasar baby.
- Vamos sim - relaxo os ombros e o abraço.
[...]
- Os próximos a se apresentar serão Diarra e Noah - a diretora Mavis diz no microfone. Na mesma hora meu estômago embrulha e minha vontade é sair correndo dali.
- É agora - seguro a mão do Noah.
- Só não desmaia ok? - ele ri.
- Vou fazer um esforço.
Entramos no palco e vários olhares se direcionaram a nós dois. Senhor que vergonha.
Nossos amigos estavam bem na frente sorrindo. Any não parava de tirar foto com sua câmera.
- Boa tarde a todos, nós vamos cantar uma música chamada "Who Would Think That Love" escrita por mim, espero que gostem.
Noah me olha sorrindo e depois volta sua atenção ao violão. Ele começa a cantar a primeira parte da música.
- You're the best part of my day
Heart is open, it's open, ha
Something is pulling you to me
Like an ocean, we're flowing.Respiro fundo mandando todo meu nervosismo embora. Eu não tinha ensaiado duas semanas seguidas pra passar vexame na frente de todos.
- Used to be shy, yeah
Used to be down, d-down all day
Used to be blue
Used to be blue
Used to be shy, yeah
Used to be down, d-down all day
Used to be blue
Then I met you - canto a segunda parte e recebo vários olhares surpresos.- Who would think that love
Took the time to see
We'd be better together
You and me
Who would think that love
Let us find a way
Never found nothing better
No baby.Noah e eu contamos juntos. Nossas vozes combinavam uma com a outra, como se essa música tivesse sido feita para nós dois.
- Who would think that love
Took the time to see
We'd be better together
You and me
Who would think that love
Let us find a way
Never found nothing better
No baby.Finalizamos a música recebendo uma chuva de aplausos e gritos. A maioria vinda de nossos amigos.
Eu não podia conter a minha felicidade. Não foi tão ruim assim. Saímos do palco de mãos dadas, ainda escutando o barulho da plateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One - Noarra (Concluída).
RomancePara se livrar do ex namorado grudento, Diarra aceita uma aposta com o melhor amigo de seu "irmão", ela só não esperava que a vida tomasse outro rumo.