Capítulo trinta

537 79 246
                                    

- Bom dia - Peter me cumprimenta assim que passo pela enorme porta do colégio.

- Bom dia - respondo indo até meu armário - como estão as coisas? - pego meu livro de geografia e coloco na minha mochila.

- Bem - ele se encosta no armário de frente para o meu - estou bem atarefado com as coisas de casa, minha mãe está me enlouquecendo - ele bufa - além da pressão de ter que escolher a faculdade que vou cursar.

- Ainda não decidiu? - fecho o armário e me encosto no mesmo olhando para Peter.

- Não, e preciso enviar meu requerimento o mais rápido possível.

- Os prazos estão realmente apertados, mas decide com calma, seu futuro é algo importante.

- Você tem razão, eu vou pensar bem - ele sorri - mas e você? Já decidiu o que vai fazer?

- Moda na Universidade de Columbia, isso se eu for aceita, é claro.

- Columbia em New York? - assinto - uau, é uma das melhores do país.

- Eu sei, por isso tento manter minhas médias sempre impecáveis, sei o quanto o sistema é rígido em relação as notas.

Estudar na Columbia sempre foi meu sonho, visitei o lugar duas vezes, e toda vez que eu entrava pela porta sabia que era ali onde eu queria estar.

Enviei minha carta de recomendação e as outras coisas que eles pediam a uns dois meses atrás. Eles disseram que iriam avaliar e caso eu passasse me mandariam uma carta para fazer uma entrevista, o que me deixava ainda mais ansiosa.

- Você é inteligente, é claro que vai conseguir - Peter aperta minha bochecha. Faço uma careta tirando sua mão dali e em seguida dando um tapa leve em seu braço. Ele tinha mania de fazer essas coisas. Pareciamos duas crianças quando estávamos juntos.

- Bom dia - escuto a voz rouca de Noah e me viro dando de cara com ele a centímetros de mim. Estava com os olhos quase fechados de sono.

- Bom dia flor do dia - dou um beijo demorado em sua bochecha - que cara de desanimo é essa meu amor?

- Eu tô morrendo de sono - ele passa seus braços pela minha cintura - Peter - Noah balança a cabeça e Peter faz o mesmo. Jeito estranho de homem se cumprimentar.

- Eu vou pegar um livro na biblioteca, vejo vocês dois depois - Peter da um aceno e some de nossas vistas.

- Sabe, Peter é uma boa pessoa, mas é quase impossível olhar pra ele sem lembrar da cena na piscina na sua casa - Noah fica na minha frente ainda com seus braços rodeando minha cintura.

- Esquece isso, aquilo foi vingança.

- Uma vingança bem dolorosa devo lembrar - ele faz bico me fazendo rir.

- Bom saber que meu objetivo foi alcançado - passo meus lábios sobre o dele o provocando.

- Você é má Diarra Sylla - ele sussura contra meus lábios me fazendo estremecer.

Sem paciência para joguinhos Noah me beija fazendo minhas pernas ficarem bambas, eu nunca iria me cansar de ter seus lábios nos meus.

- Desculpa atrapalhar o momento de vocês casal - Sabina aparece fazendo eu e Noah nos separar bruscamente.

- Algum problema Sabina? - Noah diz com cara de poucos amigos enquanto eu me segurava para não rir da sua frustração.

- Como vocês sabem, meu aniversário está chegando - ela joga seus cabelos pretos lisos para trás fazendo pose - e eu vou dar uma festa na minha casa como faço todo ano - ela entrega um convite para nós dois.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora