Capítulo oito

770 103 235
                                    

Acordo com uma dor de cabeça absurda, pego meu celular no criado mudo para ver a hora. Quase onze horas.

Vou até o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes.

Pego novamente o celular e desbloqueio a tela, vejo várias notificações do twitter, abro o aplicativo e vou até as menções. Ninguém me mencionava em nada.

"Parece que temos um novo casal na área, parabéns pelo namoro @DiarraSylla e @NoahUrrea" - Katherine.

Que merda é essa aqui? Não acredito que ela twittou isso. O que essa garota tem na cabeça?

Vou ver os comentários e tinha várias pessoas nos parabenizando, amigos dele, algumas garotas comentando emojis espantados e por ai vai.

Saio do quarto devagar pra não acordar as meninas.

Vou até o quarto de visitas que era onde Noah sempre dormia. Eu tinha certeza que ele tinha posado aqui.

Bato na porta e ninguém vem atender, bato novamente e logo aparece um Noah só de cueca todo descabelado.

- Você sabe que horas são? - ele diz coçando os olhos.

- Ja viu isso? - mostro pra ele o tweet.

- "Parabéns pelo namoro" - Noah lê - como assim? Quem postou isso? - ele pergunta assustado.

- Sua ex maluca - cruzo os braços.

- Entra - ele puxa meu braço e faz eu entrar no quarto. Parece que ele gostava de fazer isso.

- Vai vestir uma roupa - digo sentando em uma das cadeiras que tinha ali e cruzando as pernas.

- Ta bom - ele coloca uma calça de moletom que tinha ali. Provavelmente era do Josh e coloca a camisa da noite anterior, aproveita e vai até o banheiro escovar os dentes.

- E então? Tem alguma ideia? - pergunto.

- Não podemos desmentir isso, pelo menos não agora - Noah senta na cama ficando de frente pra mim.

- Você não ta querendo que a gente continue fingindo não é? - ele não poderia pedir uma coisa dessas.

- Por enquanto é o melhor.

- Acho que você esta sob o efeito do álcool - me levando e vou até a porta, mas Noah fica na frente da porta.

- Ontem você concordou - ele aponta o dedo pra mim.

- Por que achei que era por aquela noite, não que isso iria durar.

- Como se fosse fácil assim - Noah suspira - não vai ser um sacrifício, eu sou bem gato - ele joga os cabelos para o lado e faz uma cara de sexy. Eu achava isso ridículo.

- Por favor - reviro os olhos - ja conheci melhores.

- Você é tão engraçada - ele da uma risada falsa e volta a ficar sério - então, você aceita?

- E as meninas que você pega? Vai deixar de pegar?

- Eu pego escondido, e você faz o mesmo - ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo - não deixem descobrirem pra mim não sair como corno da história.

- Acho que vai ser ao contrário - bufo - você acha mesmo que isso vai dar certo?

- Como eu disse é só por um tempo, até eles entrarem em um relacionamento.

- O que aquela garota fez pra te assustar tanto assim Urrea? - pergunto desconfiada.

- Ela é maluca, só isso - ele diz dando de ombros - tudo certo então?

- Fazer o que - suspiro - e os nossos amigos, podemos falar a verdade pra eles?

- Não, as suas amigas são umas tagarelas, não da 5 minutos e a escola inteira ja ta sabendo, melhor ficar entre a gente.

- Não fale assim delas - dou um tapa em seu braço.

- Você é uma namorada muito agressiva - ele passa a mão aonde eu tinha batido.

- Se acostume.

- Eu preciso ir pra casa, meu pai precisa de mim - Noah pega o celular que estava em cima da cama - avisa o Josh que mais tarde eu converso com ele.

- Ta bom - abro a porta e dou de cara com Jaden e as meninas encostadas na parede - o que fazem ai?

- Eu não acredito que estão juntos, eu to tão feliz - Joalin vem e abraça eu e Noah ao mesmo tempo.

- Isso é muito estranho - Jaden diz nos olhando - sempre achei que se detestassem.

E nos detestamos.

- Como souberam? - pergunto.

- A gente viu no twitter - Any diz - por que esconderam da gente? Somos amigos de vocês poxa.

- Era pra ser surpresa - Noah diz.

- Estamos bem surpresos mesmo - Jaden diz - agora namorando a Diarra somos praticamente cunhados.

- Muito legal né - Noah faz um toca aqui com Jaden.

- Você não tinha que ir mesmo? - digo e Noah concorda.

- Nos vemos amanhã na escola galera - ele da um tchau geral e vai saindo.

- Não vai dar um beijo na sua namorada? - Joalin diz olhando pra Noah.

Diz que não, por favor.

- É claro que sim - Noah vem em minha direção e me da um selinho rápido - nos vemos amanhã amor - ele da uma piscadinha e sai.

Eu queria matar ele.

- Que fofos - Any diz.

- Eu vou trocar de roupa - saio dali indo em direção ao meu quarto. As três pessoas me seguem - o que foi?

- Você e Noah, é muito legal - Joalin ri - quem disse que não queria um namorado?

- Isso é passado - vou até o guarda roupa e pego um conjunto de moletom preto com branco.

- Eu sempre digo que os opostos se atraem - Jaden diz levantando as sombrancelhas. Eu mereço.

- Eu sei que é novidade pra vocês nosso namoro - ai que horror dizer isso - mas vamos parar de falar disso ok?

- Noah tem pegada? - Any pergunta. Simplesmente ignoro ela e vou pro banheiro - é só uma pergunta - ela ri assim como os outros dois.

Essa é a pior ideia que ja tivemos.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora