Chego na escola e vou direto para a quadra, primeira aula era de educação física.
- Juntem aqui - a professora apita no meio da quadra e vamos até ela - vamos praticar primeiro vôlei - concordamos - como vocês ja conhecem as regras desde o fundamental, vamos direto para a prática. Quero dois times mistos.
- Eu quero ser a capitã - Sabina levanta a mão.
- Metida - Joalin cochicha no meu ouvido me fazendo rir.
- Tudo bem, Sabina e Josh escolhem os times - a professora diz.
- Eu queria ser capitã também - Any reclama baixinho.
- Vai que Josh te escolhe - digo e ela se anima um pouco.
- Eu escolho Savannah é claro - ela diz e a menina loira vai até seu lado sorrindo.
- Noah - Josh diz e Noah se junta a ele fazendo aquele aperto de mão de moleque.
- Dominic - Sabina diz e Joalin faz uma cara de desaprovação.
- Bailey - Josh diz.
- Ele não vai me escolher Diarra, vou ficar pra reserva - Any diz triste.
- Relaxa, tem mais três pessoas ainda.
- Joalin - Sabina olha pra minha amiga que fica espantada com a escolha.
Joalin fica do lado de Dominic que da um sorriso fraco pra ela.
- Diarra - até que enfim alguem me escolhe. Fico ao lado de Josh esperando escolherem o resto do pessoal.
- Brian - Sabina escolhe.
- Shivani - Josh escolhe.
- Krystian - ela escolhe o último
- Chama a Any - falo no ouvido de Josh.
- Any Gabrielly - Josh chama ela que vem sorridente até nós.
Depois dos times escolhidos cada um vai para o seu lugar. O resto da sala fica assistindo da arquibancada.
- Par ou ímpar pra ver quem começa - a professora fala e Josh e Sabina vão até o centro.
Josh escolheu par e Sabina ímpar, Josh colocou 1 e Sabina 3. Ganhamos.
- Time do Josh começa.
[...]
Infelizmente a primeira parte do jogo nós perdemos, porém dava pra recuperar.
- Vem ca - Josh chama nós cinco - vamos tentar outra técnica. Diarra vai na rede e Noah corta, tudo bem?
- Diarra demora demais pra levantar a bola, melhor colocar a Any - Noah diz pra irritar.
- Any é muito baixinha - Bailey diz.
- Eu to bem aqui - Any da um tapa no braço dele.
- Diarra é a mais alta das meninas e Bailey e eu temos que ficar nos cantos, é melhor assim - Josh diz - ela é boa.
- Mas eu acho.... - Noah começa a falar e eu o corto.
- Você não acha nada, o capitão é o Josh, não você - digo e Noah me olha surpreso. Mas não responde.
- Nossos adversários são o outro time, não nós aqui - Josh aponta para os outros.
- Josh esta totalmente certo - Any coloca a mão no seu ombro sorrindo. Mas tira rapidamente.
- Ta bem, vamos la - Noah diz.
Juntamos nossas mãos no meio e damos nosso "grito de guerra".
- Preparados para perder? - Sabina provoca vindo até nós.
- Não pra vocês - Any coloca a mão na cintura e encara ela, que olha Any de cima a baixo.
Ficamos em nossas posições e voltamos ao jogo.
Como era de se imaginar empatamos. O último tempo era a decisão.
- Seguimos com o plano - Josh faz joinha com a mão e nós concordamos.
[...]
Ganhamos por dois pontos, era pouco mas era uma vitória.
- Foi bom jogo - Sabina e Josh apertaram as mãos e cada um foi para um lado.
Joalin vem na nossa direção.
- Acabamos com vocês - Any comemora.
- Parabéns - Joalin diz com os braços cruzados.
- Como foi ficar no time do seu "futuro namorado" e a ex dele? - pergunto.
- Foi bem estranho, Dominic mal olhava para nós duas, mas eu entendo que deve ser complicado pra ele.
- Elas disseram algo ruim de nós? - Any pergunta.
- Em particular não, Sabina é muito mandona, Savannah não fica para trás. Achei estranho ela me chamar e não chamar Sofya que é do grupo delas.
- Também achei - digo.
- Ela deve ter feito algo pra irritar elas - Any diz.
- Eu nem quero saber - Joalin diz.
Todo mundo vai até os vestiários trocar de roupa para voltar para a sala.
_______________________
As outras aulas foram tranquilas, trabalho em cima de trabalho, porém tranquilas.
Pego meu lanche no refeitório e sento com as meninas na mesa de sempre.
- Escutem, daqui duas semanas Josh vai dar uma festa de aniversário la em casa, vocês podem ir - digo abrindo a embalagem do meu sanduíche natural.
- Ele que pediu pra convidar a gente? - Joalin pergunta.
- Eu estou convidando.
- Eu só aceito se o convite vir direto dele - Any diz tomando um pouco do seu suco.
- Parem de ser chatas, se ele não convidar vocês podem ir do mesmo jeito.
- Eu não gosto de ser penetra - Joalin diz.
- Eu falo pra ele falar com vocês, melhor assim?
- Melhor - Any diz - quem tanto ele vai convidar?
- Ainda não sei - respondo - provavelmente o pessoal do time, e mais algumas pessoas, ele disse que vai chamar só os amigos.
- Só os amigos ? - Joalin ri - Josh é amigo de praticamente todo mundo da escola, é claro que ele vai chamar bastante gente.
- Não quero pensar em todas essas pessoas na minha casa - continuo comendo.
- Vai que nessa festa você encontra alguem pra você namorar - Joalin ergue as sombrancelhas.
- Eu ja disse que não quero namorar agora - digo firme pra elas pararem de me encher.
- Não ta mais aqui quem falou - Joalin ergue as mãos em rendição. Any só revira os olhos e ri.
O professor que iria dar as duas últimas aulas havia faltado, aproveitamos pra ver o time de futebol treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One - Noarra (Concluída).
RomancePara se livrar do ex namorado grudento, Diarra aceita uma aposta com o melhor amigo de seu "irmão", ela só não esperava que a vida tomasse outro rumo.