Capitulo trinta e nove.

465 64 249
                                    

Diarra Sylla 🇸🇳

Deito em uma das cadeiras da piscina enquanto olho Heyoon, Lamar, Noah, Joalin e Dominic jogarem vôlei na água. O dia não estava tão quente como ontem, e algumas nuvens se faziam presentes no céu.

- Não vai entrar? - Hina pergunta sentando ao meu lado.

- Agora não - tiro o óculos de sol olhando para ela - se sente melhor?

- Sim - ela responde - eu nunca tinha bebido na minha vida, me senti diferente - ela dá de ombros.

- Um diferente bom?

- Não, com certeza não - ela nega rapidamente.

- É péssimo mesmo.

Noah sai da piscina e caminha até mim todo encharcado.

- Nem vem me molhar Noah - coloco a mão na frente evitando que ele se aproxime.

- Eu só queria te dar um abraço - ele faz uma cara inocente.

- Depois você da.

- Quem vai dar o que? - Any aparece com Josh pendurado em seu pescoço.

- Olha o casalzinho 2.0 - Noah zomba e Josh manda o dedo do meio para ele - já estão assumidos?

- Sim - Josh diz.

- Não - Any fala e em seguida Josh a olha.

- Sim ou não? - Hina pergunta.

- Ele não me pediu em namoro ainda - Any retira o braço de Josh de seu ombro.

- E precisa?

- Óbvio - respondo.

- Atitude cara - Noah incentiva o amigo - pede agora.

- Eu não vou fazer isso na frente de todo mundo - Josh senta.

- Pior que eu - Noah diz me olhando e eu concordo - anda antes que ela desista.

Any estava de pé em sua frente esperando uma reação do mesmo.

Olho em volta e todos estavam ali olhando a cena, Joalin tinha um sorriso enorme no rosto e o celular em mãos filmando.

A cara de desespero de Josh chegava a ser engraçada, isso era novo para ele.

- Tudo bem - Josh olha para Any e segura sua mão - Any Gabrielly, você quer namorar comigo?

Os olhares foram para Any que só faltava gritar de felicidade.

- Eu esperei anos por isso, acha que eu iria dizer não? - Any pula no pescoço de Josh dando um beijão em sua boca.

Só se ouvia uma gritaria e assobios de todos os lados. Josh se separa de Any com as bochechas vermelhas, era raro ver ele envergonhado.

- Agora sim - Joalin se aproxima deles abraçando Any de lado - nem acredito que Any vai parar de reclamar por estar encalhada, Deus ouviu as minhas preces - Any apenas revira os olhos.

- Vocês terão lindos filhos - Noah finge estar emocionado.

- Vamos com calma né, começamos a namorar agora - Josh diz.

- Perdi mais um soldado - Bailey coloca a mão no peito fazendo uma cara de dor - só resta o Peter.

- Acho que não - aponto para Peter que estava abraçado com Shiv.

- Estou definitivamente sozinho - Bailey diz - Hina o que acha de sairmos? - ele diz brincando.

- Não, obrigada - ela diz de um jeito fofo arrancando risada de todos.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora