Capítulo nove

726 99 223
                                    

- Diarra, ta na hora - escuto a voz do meu pai do outro lado da porta me fazendo levantar assustada.

- Ja acordei - me levanto tropeçando nas cobertas indo em direção ao banheiro.

As meninas saíram aqui de casa ontem era quase onze da noite, até eu tomar banho e dormir demorou mais de uma hora.

Me arrumo rápido e desço tomar café. Somente Ursula e meu pai estavam na mesa.

- Bom dia - digo me servindo - chegaram que horas?

- 5:30 da manhã - Ursula responde - como foi a festa?

Gente se pegando, seu filho quase entrou em coma alcoólico e treta.

- Foi boa - dou um sorriso - tudo sobre controle.

MENTIRA.

Termino de tomar café e logo os meninos descem. Minutos depois ja estávamos em frente a escola.

Vou até o gramado onde as meninas estão conversando com um pessoal.

- Olha ai a senhora Urrea - um garoto diz rindo.

- Não tem nada melhor pra fazer? - deixo minha mochila de lado e sento no gramado ao lado de Joalin.

- Cade o Noah? - Any pergunta.

- Não sei, não falei com ele hoje - dou de ombros. Por que acham que eu devo viver grudada nele?

- Fica de olho no seu namorado, Noah é meu amigo e eu conheço bem ele - Bailey diz. Que ele não é confiável eu ja sei.

- Eu coloco ele na linha - dou um sorriso falso.

O carro do Noah estaciona em frente a escola, ele sai junto com uma das líderes de torcida e seu colega de time Henry. Galinha.

- E ai galera - ele diz sorridente cumprimentando todo mundo - gatinha - ele da uma piscadinha pra mim, tive que me segurar pra não vomitar.

- Podemos conversar querido? - digo e Noah me olha confuso.

- O casal vai ter uma DR - Dominic ri.

Vamos até um canto onde ninguém pode nos ver.

- Eu achei que tínhamos um trato seu idiota - digo brava.

- E temos, qual o problema? - a calma dele me irritava.

- Você e aquela garota, combinamos de sair com outras pessoas escondidos e não mostrar pra escola inteira. Eu vou sair mal falada nessa história.

- Eu só fui gentil e dei uma carona pra ela - ele diz inocente - ninguém percebeu.

- Você não faz nada de boa vontade, eu te conheço.

- Você sempre pensa mal de mim, é impressionante - ele cruza os braços fingindo estar bravo.

- É por que você é um anjo Noah - digo irônica.

- Ta, foi mal, não vai mais acontecer - ele diz ficando mais perto de mim.

- Ok - dou um passo para trás - eu vou pra aula.

- Mais uma coisa - ele segura minha mão - amanhã nós temos uma festa pra ir.

- Nós é muita gente - ele me olha com cara de culpado - você não disse que eu ia né?

- Claro que eu disse, somos um casal, precisamos sair juntos, caso contrário vão desconfiar.

- Por que você tem que ir em toda festa que tem?

Eu eu ia em uma festa a cada dois meses e achava demais.

- Por que me convidam e eu acho falta de educação recusar - ele da de ombros - então, passo te pegar que horas?

- 1 hora é o máximo pra mim ficar nessa festa.

- 4 horas no mínimo - ele diz.

- Nem pensar.

- Parecemos até um casal de verdade brigando desse jeito.

- Você não colabora comigo.

- Casalzinho, ta na hora da aula - Josh aparece junto com Joalin e Any do nosso lado - que clima tenso.

Noah me olha e eu viro o rosto.

- Estava tentando convencer minha querida namorada a ir na festa de amanhã - Noah diz.

- Por que não quer ir? - Josh me olha e as meninas também.

- Eu não gosto de festa - digo.

- Se eu tivesse companhia eu ia também - Any diz como quem não quer nada. Todo mundo sabia que queria que o Josh convidasse ela.

- Não entendeu a indireta garoto? Ela quer que você convide ela - Joalin diz olhando pra Josh fazendo Any ficar vermelha de vergonha.

- Joalin - ela da um beliscão na loira. Era impossível não rir da cara de desespero da Any.

- Então você quer ir comigo? - Josh pergunta meio envergonhado, nunca tinha visto ele assim.

- Eu adoraria - Any sorri.

- Todo mundo satisfeito? Ótimo - Joalin diz.

- Conversamos sobre o nosso assunto depois da aula - Noah diz pra mim - estamos atrasados para o treino.

- Vai la - Noah me da um beijo no rosto e sai com Josh.

- Da pra acreditar no que acabou de acontecer? - Any da pulinhos de alegria - eu vou sair com o Josh.

- Graças a mim - Joalin joga seus cabelos loiros para trás.

- Por que se deixasse na mão dos dois isso nunca iria acontecer - digo.

- Calem a boca as duas, eu to feliz - Any fala com o sorriso de orelha a orelha.

O sinal toca e vamos para a sala de aula para mais um dia estressante de estudo.

___________________________
O que acharam da nova música do Now United?

Ouvi muita gente dizendo que não gostou mas eu amei ela, de verdade.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora