Capítulo vinte e um

716 89 354
                                    

A avó do Noah morava em uma fazenda um pouco afastada da cidade, observo pela janela o lugar e parece ser bem calmo e tranquilo.

- Esqueci de te avisar que era em uma fazenda - Noah diz quando estacionamos.

- Eu não tenho frescuras, você sabe - tiro o cinto e saio do carro.

Eu devia ter vestido mais uma blusa, estava muito frio.

Pego minha mala e Noah a dele e caminhamos até uma casa iluminada, tinha um toque antigo mas era muito bem feita. Em frente havia uma calçada de pedras brancas que davam até a porta da grande casa.

Ao lado tinha algumas palmeiras e vasos de plantas. Típico de vó.

Entramos na casa e a "nona" vem nos abraçar com um sorriso no rosto.

- Que bom que chegaram - ela abraça Noah - não anda comendo direito meu filho? Tá tão magrinho - ela aperta as bochechas de Noah fazendo ele ficar vermelho.

- Eu como muito bem nona, não se preocupa com isso - ele beija seu rosto carinhosamente.

- Diarra meu amor, como fiquei feliz em saber que havia aceitado meu convite - ela me envolve também em um abraço apertado - está mais linda que da última vez que te vi.

- Obrigada nona, é muito bom ver a senhora - sorrio simpática.

- Cadê Wendy e Marco? - ela pergunta olhando para Noah.

- Eles virão amanhã a tarde, papai tinha algumas coisas pra resolver na empresa amanhã cedo - Noah explica.

Deixamos as malas do lado e nos sentamos pra conversar, ela perguntava como estavam os estudos e a vida na cidade. Nona era muito gentil, eu me sentia muito bem perto dela.

Depois de guardar nossas coisas no quarto nos arrumamos para jantar. Conheci uma outra tia do Noah que não havia conhecido no dia do jantar na casa de Wendy, seu nome era Olívia e de seu marido Emmet, conheci também sua filha Daisy de 5 anos, ela era muito fofa e fez amizade comigo rapidamente.

Logo após o jantar todos foram dormir, pelo que eu soube eles dormem cedo, ficaram até tarde hoje foi apenas para nos esperar. Me senti um pouco culpada por isso.

- Então como vamos fazer? Só tem uma cama - digo pra Noah que estava no banheiro escovando os dentes.

Ele seca a boca na toalha e volta pro quarto.

- Eu posso dormir no chão se quiser - ele se propõe. Seria maldade da minha parte aceitar?

- Fazemos assim, a cama é grande, cada um fica de um lado sem invadir o espaço do outro, tudo bem?

- Por mim está ótimo - Noah diz tirando a camiseta.

- Não está pensando em dormir sem roupa né? - olho pra ele de braços cruzados.

- Qual o problema? - ele diz inocente - Eu geralmente durmo de cueca.

- Não hoje - ele revira os olhos.

- Tá com medo de me agarrar no meio da noite? - ele diz com um sorriso de canto, porém eu continuo séria - ta bom - ele revira os olhos - mas vou ficar sem camiseta de qualquer jeito.

Como sei que não ganharia essa batalha dou de ombros indo pro banheiro escovar os dentes e colocar o pijama.

Volto pro quarto e deito ao seu lado, ele guarda o celular e se acomoda melhor na cama.

- Boa noite Diarra - Noah diz.

- Boa noite Noah - digo puxando a coberta mais perto do meu corpo.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora