Diarra Sylla 🇸🇳
- FELIZ ANIVERSÁRIO DIARRA.
Escuto um grito vindo da porta e em seguida a claridade invade o meu quarto. Que maravilha.
Abro meus olhos e vejo meu pai, Úrsula e Jaden com um bolo em mãos e alguns balões que eles haviam jogado pelo quarto.
- Eu disse que não queria comemorações - sento na cama esfregando os olhos. Tinha ido dormir muito tarde na noite passada terminando trabalhos atrasados.
- Ninguém liga Diarra - Jaden pega um dos balões do chão e joga na minha cara - bom dia.
Úrsula vem com o bolo até mim para que eu assopasse as velinhas, assim fiz.
Meu pai me abraça e em seguida Úrsula e Jaden fazem o mesmo enquanto me diziam palavras positivas que se diz em aniversário.
- Não tivemos muito tempo para escolher o seu presente, mas esperamos que goste - meu pai diz e em seguida me entrega uma pequena caixinha.
Abro e encontro um colar com a inicial do meu nome e ao lado uma pulseira combinando. Era muito linda.
- Obrigada pelo presente, eu adorei - abraço os dois novamente.
- Eu não tenho nenhum presente físico, porém me ter ao seu lado é o melhor presente que você poderia ter - Jaden me abraça pelos ombros me apertando.
- Eu não tenho muita escolha né, mas vai - digo simples e ele me empurra fazendo com que eu caia da cama.
- Agora levanta se arrumar pra ir pra escola, está tarde - meu pai diz indo até a porta.
- Eu preciso acordar o Josh, ou ele passa a manhã inteira dormindo - Úrsula diz e sai junto com meu pai do quarto.
- Cuidado, agora já pode ser presa - Jaden diz e eu reviro os olhos.
- Já estava demorando até - ele ri e sai do quarto.
Levanto e vou até o banheiro tomar um banho bem quente.
Assim que termino de me vestir e me maquiar desço pra cozinha onde Josh estava tomando café.
- Delícia de bolo hein - Josh diz com a boca cheia - falando nisso, feliz aniversário.
Ele levanta e me abraça de uma maneira desajeitada. Agradeço e sento ao seu lado na mesa.
- Achei que eu iria cortar o bolo - digo e Josh me olha culpado.
- Eu disse que ele não iria esperar - Úrsula diz.
- Já que agora tem dezoito anos as responsabilidades aumentam, você é praticamente uma adulta, você toma suas próprias decisões - meu pai diz.
O sermão não poderia faltar não é mesmo?
- Eu sei disso pai, eu não sou uma adolescente delinquente.
- Devia ficar de olho Ben - escuto Josh dizer ao meu lado e dou um tapa em seu braço - eu estava brincando.
- Seu pai e eu confiamos em você, saiba disso, ele é exagerado as vezes - Úrsula faz uma careta para meu pai e ele dá de ombros.
- São apenas conselhos paternos - meu pai acaricia minha mão e eu um sorriso pra ele.
Eu sei que ele só quer o meu bem.
***
- Olha ela aí - Any e Joalin correm em minha direção.
- Surpresa - elas jogam um monte de confete em cima de mim enquanto assopram suas línguas de sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One - Noarra (Concluída).
RomancePara se livrar do ex namorado grudento, Diarra aceita uma aposta com o melhor amigo de seu "irmão", ela só não esperava que a vida tomasse outro rumo.