- Vamos de novo, do refrão - Noah apoia seu violão no colo dedilhando as cordas - 1, 2, 3.
- "Who would think that love
Took the time to see
We'd be better together
You and me
Who would think that love
Let us find a way
Never found nothing better
No baby.Faltava menos de uma semana pro show de talentos, e isso estava me deixando muito nervosa, apesar de Noah dizer mais de mil vezes que estava ótimo, eu não achava, fazendo com que repetissemos a música umas dez vezes por dia. Confesso que a letra já estava me enjoando de tanto que já tinha cantado.
- Ficou muito bom, como sempre - Noah diz sorrindo.
- Melhor que as últimas nove tentativas de mais cedo - pego a garrafinha de água que estava no chão e tomo um pouco - tem certeza que quer que eu cante? Eu não fico ofendida se quiser me tirar.
- Eu tenho certeza absoluta - ele bebe um pouco de água também - você canta muito bem, só tá com medo.
- Não nasci pra isso, eu prefiro ficar na plateia admirando o talento do meu...... - penso um pouco - ficante? - pergunto meio na dúvida.
- Como assim ficante? Achei que a gente estava em um relacionamento sério - ele me olha indignado.
- Sem pedido, sem namoro - dou de ombros.
- Eu te pedi em namoro, na fazenda lembra?
- Aquilo não foi um pedido, você só disse que gostava de mim.
Sou bem chata em relação a namoros, gosto que as coisas estejam sempre bem esclarecidas.
- Quer que eu me ajoelhe? - ele me olha com a sobrancelha levantada.
- Aí é critério seu - cruzo as pernas olhando pra ele. Tava achando a cena até que engraçada.
- Isso não é problema pra mim - ele deixa o violão na cama e fica de joelhos - minha doce Diarra, você me daria a honra de ser o seu namorado? - Noah estende sua mão em minha direção.
- Não precisava de tudo isso, mas vai, eu aceito - coloco minha mão sobre a dele.
- Eu estava sendo romântico, mas parece que você não gosta de nada meloso - ele levanta vindo por cima de mim fazendo com que nós dois caíssemos na cama.
- É claro que eu gosto - passo meu dedo pelas suas pintinhas perto da boca. Era tão fofas - só não estou acostumada.
- É melhor se acostumar, por que eu costumo ser bem romântico com quem eu gosto - ele beija o canto da minha boca e depois me olha.
Esse menino é muito gato.
- É bom saber - deslizo minhas mãos até sua nuca.
Ele sorri antes de acabar com o espaço entre nós iniciando um beijo gentil e delicado.
Era impressionante como ele conseguia mexer com meu psicológico apenas com um beijo. Era totalmente viciante. Noah com certeza dava aula de como beijar na boca.
Ele desce os beijos até meu pescoço me causando arrepios por todo meu corpo.
- Acho melhor a gente voltar a ensaiar - digo ofegante
- Tem certeza que quer isso? - ele cochicha no meu ouvido.
- A menos que você queira desistir desse dueto e cantar sozinho. O que eu de fato não me importo.
- Vamos voltar a ensaiar então - ele sai de cima de mim e pega o violão novamente.
Ele não desiste mesmo.
- Você que escreveu essa música? - sento na cama e pego o caderno com a letra e as notas da música.
- Foi eu sim, o que achou?
- É ótima - era realmente muito boa - por que não nasci com esse com hein? Injustiça demais.
- Você nasceu com o dom de fazer eu me apaixonar por você - ele diz todo fofinho.
- Isso não me ajuda a ganhar dinheiro - digo rabiscando alguma coisa em seu caderno.
- Você inacreditável - Noah ri.
- Eu sei meu amor - mando beijo no ar pra ele.
[...]
Ensaiamos mais umas duas vezes, na última ficou bem bom, estava admirada comigo mesma.
Depois Noah cantou mais duas músicas pra mim, me sinto a garota mais sortuda do mundo por ter esse privilégio.
- Agora eu preciso ir - pego meu celular pra ver a hora. Bem tarde.
- Não, é cedo - Noah resmunga.
- Cedo foi a hora que eu cheguei - passo meus dedos pelos seus cabelos bagunçando um pouco.
- Posa aqui hoje.
- O que?
- Por favor. Não é a primeira vez que vamos dormir juntos.
Não era a primeira vez, só que agora era diferente.
- Prometo que só vamos dormir - ele diz como se tivesse lido meu pensamento.
- Tudo bem, eu só preciso avisar meu pai.
- Sabia que não iria resistir aos meus charmes - ele levanta vindo em minha direção.
- Seu ego tá muito elevado Noah Urrea, tem que ver isso.
- Se eu não me elogiar, quem vai?
- O que mais tem é pessoas pra fazer isso, e a maioria delas é garota, o que não me deixa muito contente - Noah me abraça pela cintura deixando seu rosto a centímetros do meu.
- Eu não ligo pra nenhuma delas - ele diz baixinho como se fosse um segredo - apenas pra uma específica.
- É bom essa garota seja eu - falo e ele joga a cabeça pra trás rindo alto.
- E ainda dúvida? Francamente.
- É bom mesmo - puxo ele pra mim o beijando.
Quem vê agora nem imagina que eu queria distância desse garoto. O mundo não gira, ele capota.
Eu não iria postar hoje, mas aí esse capítulo já estava pronto. Pensei em fazer uma surpresa 😎
Espero que gostem ❤
Beijos e até breve 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One - Noarra (Concluída).
RomantikPara se livrar do ex namorado grudento, Diarra aceita uma aposta com o melhor amigo de seu "irmão", ela só não esperava que a vida tomasse outro rumo.