Depois do terceiro copo de e Uisque eu ja nem lembrava o porque de estar chateada por ter que vir nessa festa.
Eu dançava animadamente em meio aquelas pessoas todas sem se preocupar com o amanhã, mesmo sabendo que eu iria acordar com uma ressaca daquelas.
Volto pro bar e peço mais um copo. Ja que era open bar eu tinha que aproveitar não é?
- Oi - Noah senta ao meu lado - desculpa a demora.
O barman me entrega o meu copo e vejo Noah torcer o nariz ao ver o que eu estava bebendo.
- Isso é Uísque? - ele pergunta.
- É, quer um pouquinho? - ofereço e ele tira da minha mão e coloca no balcão - se não vai tomar me devolve.
- Isso é forte você sabia?
- É só nas duas primeiras doses, depois parece água de côco.
Noah continua sério. Ele é o que? Meu pai?
- Quantas você ja tomou?
- Não sei, umas - penso um pouco - cinco talvez.
- Você ta maluca? Isso não se bebe igual água não garota.
- Eu vou dançar e ignorar você totalmente ta?
Pego meu copo e vou me juntar as outras pessoas no meio da pista deixando Noah com a cara amarrada no balcão.
Ele vem atrás de mim mas acaba esbarrando em umas pessoas fazendo com que derramasse um líquido azul em sua camisa branca.
- Droga - ele murmura.
- Isso é pra você aprender - digo e ele revira os olhos.
- Eu vou limpar isso e vamos embora ta? Fica aqui.
- Como se eu lembrasse onde é a saída - digo rindo e ele sai dali indo até o banheiro masculino.
Autora P.O.V
Diarra dançava tranquilamente até sentir uma mão em sua cintura fazendo ela se virar e encontrar um par de olhos castanhos.
- Esta sozinha? - o garoto diz em seu ouvido por conta do som alto.
- Parece que sim - Diarra responde.
Ao se aproximar do mesmo ela sente seu delicioso perfume adocicado.
- Quer sair daqui?
Diarra, que não estava em seu juízo perfeito por conta das doses altas de Uísque aceita o convite indo em direção ao terceiro andar do prédio.
- Aonde nós vamos? - a garota pergunta um pouco receosa.
- Não se preocupa, você vai gostar.
Eles entram em uma porta vermelha dando passagem a um enorme quarto.
- O que viemos fazer aqui? - Diarra pergunta.
- Adivinha - ele vai em sua direção a beijando com rapidez.
- Calma - ela diz com a voz enrolada - eu não sei nem o seu nome.
- Prazer, Cameron - ele diz e volta a beijar a garota.
Noah P.O.V
Será que essas pessoas não olham por onde andam?
Quanto mais eu tentava limpar minha camisa, pior ficava.
Eu desisto.
Saio do banheiro e vou buscar Diarra para irmos embora. Mas assim que eu volto para onde ela estava a menina tinha sumido.
- Com licença, você viu a garota que estava aqui agora pouco comigo? - pergunto para o barman.
- Ela saiu acompanhada de um cara, eles foram em direção ao terceiro andar pelo que me parece.
Ferrou.
- Ta, valeu - saio dali o mais depressa possível indo até as escadas. Diarra não estava sóbria e isso me preocupava.
Abro a primeira das portas e não tinha ninguém, abro a segunda e a terceira e nada dela. Aonde essa menina se meteu.
Abro a quarta porta e vejo Diarra tentando se afastar de um garoto. Entro depressa e vejo que é Cameron.
Meu sangue ferve e vou pro cima dele fazendo que se afaste de Diarra. Sem persar duas vezes dou um soco em seu rosto sem dó.
- Você ta ficando maluco? - o pressiono contra a parede para que ele me encare.
- Noah, eu.... - ele gagueja tentando formular uma frase, mas nada saia da sua boca. Seu nariz começa a sangrar e a minha vontade era de acabar com ele ai mesmo.
- Eu vou quebrar sua cara filho da puta - eu podia sentir meu rosto esquentar e uma adrenalina subir pelo meu sangue.
- Noah vamos embora - Diarra diz entre lágrimas - por favor.
Cameron continua me encarando. Respiro fundo tentando controlar minha raiva.
- Desaparece da minha frente babaca - Cameron olha pra Diarra e sai em seguida sem falar nada - você ta bem? - me ajoelho na sua frente.
- Eu sinto um enjôo no meu estômago e uma dor de cabeça insuportável - ela limpa as lágrimas dos seus olhos e me olha - não sei o que teria acontecido se você não chegasse.
- Você não devia beber demais e nem aceitar ir pra outro lugar com um desconhecido.
- Ja acabou o sermão? Por que eu quero ir pra casa.
- Vamos - levanto e pego na mão dela saindo daquele quarto.
Passo pelas pessoas e todas ficam me olhando, provavelmente viram o estado de Cameron.
Ignoro todas elas e vou para o carro com Diarra.
- Meu pai vai me matar se me ver nessa situação - ela ri sem humor.
- Não se ele não souber - digo e ela me olha - pode passar a noite la em casa se quiser, meus pais provavelmente ja foram dormir e eles saem cedo amanhã.
- Não sei se é uma boa ideia Noah.
- Quer que o seu pai te veja bebada e chegando essa hora em casa por mim tudo bem - dou de ombros.
- Ta bom, eu aceito - ela diz por fim.
Dou um sorriso vitorioso e ligo o carro pra sair dali.
- Noah - ela me chama.
- O que foi? - pergunto.
- Acho que eu vou vomitar.
- No meu carro nã... - nem termino de falar e ela joga tudo pra fora ali mesmo - tudo bem - respiro fundo - ele tava precisando de uma lavagem mesmo.
Tenham uma boa noite 😎
Beijos da Ana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One - Noarra (Concluída).
RomancePara se livrar do ex namorado grudento, Diarra aceita uma aposta com o melhor amigo de seu "irmão", ela só não esperava que a vida tomasse outro rumo.