Capítulo quarenta e quatro.

318 41 271
                                    

Diarra Sylla 🇸🇳

- Diarra tá levando blusa? Soube que o clima de New York está de congelar.

- Tô sim pai - respondo pela milésima vez.

Hoje seria o dia da minha viagem para conhecer minha faculdade e fazer a entrevista de admissão. Meu coração parecia que iria sair pela boca de tanta ansiedade.

- Aqui seu café querida - Úrsula me entrega uma xícara com café com leite e um pouco de creme no topo, do jeito que eu gosto.

- Obrigada - dou um beijo em seu rosto.

- EU PASSEI, EU PASSEI - escuto gritos vindo do andar de cima e em seguida aparece um Josh todo ofegante com um sorriso enorme no rosto - eu vou para a faculdade da Califórnia.

- Não acredito meu filho - Úrsula vai até ele o abraçando - meus parabéns.

- Obrigado - Ele sorri.

- Você terá um futuro brilhante Josh - meu pai coloca a mão no ombro dele.

- Vem me dar um abraço - Josh puxa meu pai dando um abraço apertado nele.

- Minha vez - vou até ele o abraçando também - fico muito feliz por você Josh, você merece.

- Obrigado Di, conseguimos - ele me balança de um lado para o outro.

- Que bagunça é essa aqui? - me separo de Josh e vejo Jaden na ponta da escada com o cabelo todo bagunçado e a cara amassada de sono.

- Seu irmão passou na faculdade - meu pai diz.

- Legal - ele vira a volta e sobe novamente para o seu quarto, deixando nós quatro confusos.

- Então tá né - Josh diz - eu vou contar para Any.

Ele da uma mordida na panqueca e sobre correndo para o quarto.

- E eu vou tomar meu café antes que me atrase - sento na mesa e volto a comer calmamente.

[...]

- Noah já está aqui? - meu pai pergunta entrando no estacionamento do aeroporto.

- Acho que sim, ele disse que estava saindo de casa meia hora atrás.

Ajudo meu pai a tirar a mala do carro e vou fazer meu check-in. Com minha passagem em mãos eu vou a procura de Noah.

- AQUI - vejo ele de longe balançando as mãos enquanto pula no lugar.

- Já que você já está acompanhada eu vou indo - meu pai diz - se cuida em New York e boa sorte.

Abraço ele apertado e em seguida sinto um beijo sendo depositado em minha cabeça.

- Eu te amo pai.

- Também te amo querida - ele sorri - de um oi a Noah por mim.

- Pode deixar.

Vejo ele se afastar sumindo do meu campo de vista em poucos segundos. Pego minha mala e vou correndo até Noah o abraçando.

- Oi - ele me tira do chão apertando seus braços em volta de mim - senti saudade.

- Eu também senti - me afasto para beijar seus lábios.

- Animada? Ansiosa? Ou os dois?

- Os dois, com certeza - respondo - e você?

- Agora eu tô mais calmo - ele da de ombros me levando até as cadeiras que haviam ali para esperar - Eu nunca fui para New York, tô ansioso com isso.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora