Capitulo trinta e três.

548 77 519
                                    

Noah Urrea 🇺🇸

Saio rapidamente da sala assim que o sinal para o intervalo toca. Infelizmente não consegui dormir na aula de sociologia, acho até que a professora estava me vigiando para na primeira oportunidade chamar minha atenção.

Caminho até a frente da escola me deitando na grama macia, coloco minha blusa no rosto e fecho os olhos para tirar um cochilo.

- Ei Urrea - escuto me chamarem e finjo que não é comigo, talvez a pessoa vá embora - Noah, tô falando com você.

Mas que inferno.

- O que foi? - sento na grama com raiva e a garota loira apenas me encara com os braços cruzados.

- Esse é jeito de me receber? - Alice tira o casaco e coloca na grama e em seguida senta em cima, provavelmente para não sujar sua roupa. Fresca.

- Algum problema Alice? Eu na verdade estou tentando dormir, nos... - olho para o relógio - quinze minutos que me restam.

- Eu só queria te fazer companhia, vi que a Diarra não estava com você.

Alice coloca o cabelo atrás da orelha e apoia sua cabeça na mão.

- Está ocupada - digo simples e ela me olha desconfiada.

- O que Diarra te falou sobre a festa? Parecia brava.

- Ela ficou um pouco chateada, mas resolvemos, estamos bem - nem tanto.

- Tem certeza? Parece abatido - Alice passa a mão pelos meus braços fazendo carinho.

- Absoluta - tiro sua mão delicadamente de perto de mim. Eu já tinha problemas demais com a Diarra.

- Qualquer coisa que precise você pode contar comigo, sempre poderá.

- Eu agradeço, mas estou ótimo - coloco minha blusa no ombro e levanto tirando a grama que havia ficado na parte de trás da minha calça - eu preciso ir.

- Claro - ela diz levantando - me liga qualquer coisa.

Alice vem em minha direção para dar um beijo na minha bochecha mas eu me afasto estendendo minha mão em sua direção.

- Tchau - digo. Alice da um sorriso sem graça e aperta minha mão saindo dali rapidamente.

Eu já havia feito muita merda dando atenção pra essa garota. Não posso repetir meu erro.

Já que interromperam minha soneca o jeito era voltar para dentro do colégio novamente.

Quando passo pelo corredor principal avisto Diarra mexendo no celular encostada nos armários. Estava tão concentrada que nem ligava para a agitação que se instalava no corredor. Ela era maravilhosa sem fazer nenhum esforço.

Caminho em sua direção e paro ao seu lado. Ela ainda não havia notado minha presença ali.

Diarra Sylla 🇸🇳

- Are you lost baby girl? (Para quem não conhece essa frase é do filme 365 dias).

Me viro para a direita e me deparo com Noah encostado nos armários me observando com um sorriso no rosto.

- Ainda usam essa cantada? Tá tão ultrapassada - digo e Noah ri.

- Obrigado por estragar meu flerte - ele finge estar decepcionado - por que tá sozinha?

- Any, Shivani e Hina estão terminando um trabalho na biblioteca e Joalin está com o namorado.

- Você poderia estar com o seu também, mas você não colabora.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora