Capítulo quinze

662 94 283
                                    

Paro em frente a enorme casa dos Urrea pensando mil vezes se deveria mesmo entrar.

Respiro fundo e todo a campainha. Logo é aberta pela mãe de Noah.

- Diarra que bom que chegou - Wendy vem me abraçar sorridente enquanto cruzo a porta de entrada.

- Como vai Wendy? - retribuo seu abraço.

- Estou ótima - ela me solta - seja bem vinda.

- Obrigada.

- Vem cá, eu quero te apresentar a algumas pessoas - ela fecha a porta e me leva até umas pessoal que estava na sala - gente essa é Diarra, namorada do Noah - todos param o que estavam fazendo e me olham. Que vergonha.

- É um prazer em conhecer minha querida, pode me chamar de nona - uma senhora que eu imagino ser avó do Noah vem me abraçar. Essa família gosta mesmo de abraços - é a primeira namorada que Noah trás pra conhecer a família. Ele é tão reservado.

Noah estava bem longe de ser reservado.

- É um prazer em conhecer a senhora também - digo um pouco nervosa. Me sentia mal em enganar essas pessoas todas.

Aos poucos todos vem me cumprimentar e dizer como Noah era sortudo. Não podia negar que fiquei feliz. Quem não gosta de elogios não é?

Alguns minutos depois Noah aparece de camisa social branca e calça jeans, devo dizer que branco ficava muito bem nele.

Sinto seu olhar sobre meu corpo enquanto ele mordia o lábio, ele sorri assim que nossos olhos se encontram.

- Uau, você está linda - Noah da um beijo em meu rosto.

Não sabia se ele estava falando a verdade ou apenas fingindo ser um bom namorado já que todos estavam ao nosso redor.

- Obrigada - dou um sorriso fraco.

- Como é lindo o amor jovem - a "nona"diz sorrindo para nós.

Não se engane com aparências.

Ele senta ao meu lado e ficamos conversando até o jantar ficar pronto.

______________________

Minutos depois o jantar foi servido, como era de se esperar estava uma delícia.

- Nos conte como se apaixonaram - uma das tias do Noah pergunta olhando para nós dois. Os outros imediatamente nos olham esperando uma boa história.

Droga.

- Na verdade é uma história muito interessante - Noah diz - a Diarra sabe contar melhor.

Não acredito que ele jogou essa bomba pra mim. Eu vou matar o Noah.

- Então... - dou uma risada sem graça tentando pensar em alguma coisa - sempre fomos bem próximos por conta dele ser amigo do meu irmão e estudarmos na mesma escola, aí eu descobri que ele era apaixonado por mim.

Noah quase se engasga com seu suco quando digo isso, me seguro pra não rir da sua cara enquanto ele me olha indignado.

- Na verdade foi ao contrário não é amor? - Noah diz - ela não quer admitir que me queria primeiro.

- Tenho certeza que não - dou um beliscão em sua perna - mas enfim, o que importa é que estamos juntos.

- Claro, vocês fazem um belo casal - Marco diz.

Sabe quem daria um belo casal? Eu e Chris Evans, isso sim.

- Bela história hein - Noah diz baixo para que apenas eu ouvisse.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora