- Eu quero que vocês três se comportem - meu pai diz pela milésima vez.
Era 2:00 da tarde do sábado, nossos pais estavam se preparando para ir viajar. Mas claro que antes eles tinham que dar um bom sermão.
- Não se preocupe Ben, prometo deixar a casa inteira - Josh brinca.
- Eu acho bom - ele abraça nós três e vai até a garagem guardar as malas no carro.
- Tudo bem - Ursula vem até nós - os contatos de emergência estão ao lado do telefone, qualquer coisa liguem para nós. Qualquer coisa mesmo.
- Relaxa mãe - Jaden abraça ela de lado - nada vai acontecer.
- Jaden obedece seus irmãos, por favor - ele balança a cabeça concordando - Josh o que combinamos ok, sem muita gente - Josh concorda também - Diarra, sabe o que fazer não é? - concordo também.
- Ursula eu cuido de tudo, Josh e Jaden não vão sair da linha com a minha supervisão - digo.
Pelo menos eu espero.
- Ótimo - ela sorri - boa festa para vocês - ela da um beijo no nosso rosto - segunda de manhã estaremos de volta.
- Ok, se divirtam em Venice - digo sorrindo.
- Pode deixar - meu pai diz.
Ursula entra no carro junto com meu pai e eles seguem viagem.
- Finalmente livres - Josh pega o controle do som e aumenta no último volume.
A festa mal começou e eu ja queria que acabasse.
- Pediu que tipo de comida? - pergunto.
- Pedi japonesa e mexicana - Josh responde enquanto mexia no celular - conversei com Joalin e Any, elas disseram que iriam pensar.
Sabia que elas iriam se fazer de difícil, mas com certeza elas viriam.
- Obrigada - agradeço.
- Que horas a festa vai começar? - Jaden pergunta animado.
- As 20:00 - Josh responde. Que tarde.
- Eu vou pro meu quarto, se precisar de ajuda chama o Jaden - digo e subo as escadas. Eu não era empregada de ninguém.
Vou até meu guarda roupa e procuro um look pra hoje, opto por uma calça de couro e uma blusinha azul e jaqueta jeans, nos pés vou colocar uma sandália baixa.
Deixo tudo em cima da cama e pego meu celular discando o número da Any.
- Oi amiga - Any diz ao atender.
- Oi, vai vir né? - vou até minha caixinha de joias e procuro pelo meu colar.
- Acha que eu iria perder a festa do Josh? Não mesmo.
Isso era meio óbvio.
- Não se atrase, os convidados do Josh me dão nos nervos.
Não encontro o colar então resolvo deixar pra lá, pego apenas uma pulseira e coloco aonde eu poderia achar facilmente.
- Pode deixar - ela ri - escuta, acha que o Josh vai gostar de um perfume? Estava sem idéia de presente.
- Não precisava nem ter comprado um presente.
- Eu não iria chegar sem nada né.
- Provavelmente você vai ser a única a levar, mas tudo bem, ele vai ficar feliz.
- Que bom, eu vou comer agora.
- Tudo bem, vou ligar para Joalin, até a noite.
- Até - ela manda beijo e desliga.
Disco o número da Joalin, mas ela não atende, decido só deixar uma mensagem.
Deixo o celular na cama e desço pra comer alguma coisa, ou eu iria morrer de fome até o horário da festa.
_____________________
Saio do banho e escuto o barulho de pessoas la em baixo. Acho que a festa ja começou.
Que essa festa seja boa.
Coloco a roupa que escolhi e faço uma maquiagem simples.
Pego meu celular e desço.
Olho do topo da escada e a casa ja estava cheia, de pessoas dançando e bebendo. Sabia que o ele iria trazer bebida alcoólica.
Passo pelas pessoas e vou a procura de Josh.
Encontro ele conversando com uns amigos.
- Josh, vem ca - chamo.
- O que foi? - ele vem em minha direção.
- Bebida alcoólica? Era pra darmos uma festa civilizada. Eu não quero parar na cadeia.
- Uma festa sem bebida alcoólica não é festa, ninguém vai preso, relaxa - ele diz na maior calma.
- Qualquer coisa que aconteça a responsabilidade é sua - ele balança a cabeça concordando e volta com seus amigos, dou as costas pra ele e vou até a sala novamente.
Olho para a porta e Sabina entra com Sofya e Savannah, junto com Nico e Julian, seus peguetes, ou devo dizer capachos.
Logo atrás delas chega Any e Joalin que sorriem ao me ver.
- O transito estava horrível - Joalin me da um abraço e Any faz o mesmo - cadê o Josh?
- No jardim conversando com o pessoal, fiquem a vontade.
- Tem bebidas, ótimo - Any vai em direção ao bar e pega um copo de algo que eu não reconheci.
- Isso tem álcool, pega leve - digo e ela nem da atenção e sai do nosso campo de visão.
- Viu o Dominic por ai? Ele me disse que viria com os meninos - ela olha em volta.
- Infelizmente não vi - respondo - daqui a pouco ele aparece.
- Eu vou pegar algo pra beber também - ela diz e vai até o bar.
- E ai gatinha quer dançar? - Edward diz no meu ouvido. Dava pra ver visivelmente que ele ja estava bêbado.
- Não com você.
Dou um empurrão de leve nele e saio dali a procura de algo divertido para fazer.
Se não pode com eles, junte-se a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One - Noarra (Concluída).
RomancePara se livrar do ex namorado grudento, Diarra aceita uma aposta com o melhor amigo de seu "irmão", ela só não esperava que a vida tomasse outro rumo.