Capitulo vinte e cinco

685 83 437
                                    

- "Venha mostrar seus dons no nosso incrível show de talentos que irá se realizar no dia..." grande merda, eu odeio show de talentos - Any lê impaciente o panfleto que tinham entregue a ela.

- Nem me fala, só serve pra Sabina ficar se achando por ganhar o primeiro lugar - dou uma mordida na minha maçã enquanto entrávamos no prédio do colégio.

- Aquela garota já me estressa o suficiente durante o ano - ela continua olhando o panfleto.

- Noah sabe cantar e tocar violão muito bem, mas duvido que ele queira se apresentar pra escola.

- Olha só, mais um dos dons do Urrea, você tirou a sorte grande menina - ela me cutuca - queria ter um macho daquele cantando no meu ouvido - ela faz uma cara sonhadora me fazendo cair na risada.

- O que rolou com o Josh no acampamento?

- Então... - se prepara para contar mas é interrompida por Sabina e Savannah.

- Deviam dar licença para as pessoas passarem - Sabina diz jogando seus cabelos negros atrás dos ombros.

- Tem espaço pra lá - Any diz debochada.

- O que é isso? - Savannah pega sem a menor delicadeza o papel da mão da minha amiga.

- Não me diga que está pensando em se inscrever - Sabina começa a rir - que fofa.

Seguro Any pelo braço antes que ela voe em Sabina.

- E se estivesse, tá com medo? - Any provoca.

- Não de você - Savannah ri - ninguém vence a Sabina no show de talentos, mas você pode tentar, vai ser até engraçado.

- Então boa sorte pra vocês - digo virando a volta pra sair dali, mas Any continua parada - vamos.

- Eu posso não ganhar de você, mas sei quem pode, Noah Jacob Urrea.

O que?

- O que tá fazendo? - falo no ouvido da Any, mas ela simplesmente me ignora.

- Como é? Noah não canta, se ele cantasse eu saberia - Sabina diz convencida.

- Você vai se surpreender, e se prepare para o 2° lugar - Any cruza os braços encarando Sabina.

- Minha amiga não está raciocinando direito - entro na frente dela - só esqueçam o que ouviram.

- Não, eu quero ver ele cantar, vai ser um show e tanto - ela diz rindo - agora vamos Sav, tenho coisas mais importantes pra fazer.

As duas acenam saindo do nosso campo de vista.

- O que você tem na cabeça Any Gabrielly? Não pode ser neurônios.

- O que foi? Vai ser legal ver a cara de decepção dela quando Noah ganhar, ele é popular, mais que a Sabina se duvidar.

- E se ele não quiser participar? Noah vai ficar uma fera quando descobrir.

- Você convence ele - ela da de ombros - agora eu já disse pra ela, temos que dar um jeito.

- Eu tô prestes a te bater agora - olho sério pra ela que se afasta com os olhos arregalados.

- Não teria coragem.

- Não duvide.

- Oi meninas - escuto a voz do Noah atrás de mim me dando um arrepio.

Ele da um beijo em meu pescoço e me abraça.

- Oi - Any diz - Diarra tem uma coisa muito importante pra falar com você, vou deixar vocês a sós.

Ela da um beijo em meu rosto e sai como se não tivesse me deixado com uma bomba prestes a explodir.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora