Capítulo quarenta e três

347 45 130
                                    

Noah Urrea 🇺🇸

Nunca pensei que diria isso, mas estou feliz que finalmente vou poder voltar para a escola.

As três semanas de recuperação haviam passado e minha fisioterapeuta disse que eu estava liberado para retornar às aulas, o que eu agradeci mil vezes já que não aguentava mais ficar trancado dentro de casa com minha mãe me perguntando se eu tava bem a cada cinco minutos. Não julgo ela por querer cuidar de mim, mas isso realmente enche o saco.

- Noah, tem certeza que quer ir? Pode pegar atestado para mais uns dias - minha mãe pergunta nos servindo café.

- Mãe, eu já disse que sim, não tem com o que se preocupar - viro o café de uma vez só sentindo o líquido quente queimando minha garganta - agora eu preciso ir.

- Só vai tomar o café? Eu fiz bolo - ela empurra a tigela com bolo em minha direção.

- Quando eu voltar eu como - vou até ela dando um beijo em seu rosto - até depois, tchau pai.

- Tchau filho - meu pai responde sem me olhar. O jornal que ele estava lendo parecia mais interessante.

Pego minha mochila que estava no sofá e saio de casa depressa indo até a garagem pegar meu carro.

Meu joelho as vezes doía, mas não era com tanta frequência, então dirigir não seria um problema.

Aproveito passar pegar Diarra já que estava adiantado.

Paro o carro na frente de sua casa e saio do mesmo indo tocar a campainha.

- Noah - vejo o sorriso animado de Diarra ao me ver, fazendo meu coração se encher de alegria.

- Hey baby - vou em sua direção a beijando.

- Não me disse que viria - ela diz se afastando um pouco.

- Quis fazer uma surpresa - passo meu polegar pela sua bochecha em seguida apertando levemente seu nariz - está pronta?

- Sim, só vou pegar minha mochila - ela diz e eu concordo - vamos ter que levar o Jaden, Josh saiu cedo com o carro.

- Sem problemas.

- Ok - ela me dá um último selinho antes de subir as escadas correndo.

Cinco minutos depois Diarra estava de volta com Jaden ao seu lado. Entramos no carro e seguimos em direção ao colégio.

[...]

- Noah.

Me viro vendo a diretora se aproximar.

- Sim? - fecho o armário e fico de frente para ela.

- Essa carta chegou para você - Ela me entrega um pequeno envelope e a logo de Columbia está nela.

- Obrigado - dou um sorriso simpático - não sei porque enviaram para cá.

- Talvez por ter colocado o endereço da escola em vez de sua casa.

Olho atrás e está mesmo o endereço da escola. Como eu sou burro.

- Devo ter esquecido - dou um sorriso sem graça.

- Boa sorte - ela sorri passando a mão pelo meu ombro antes de ir até sua sala novamente.

Olho para o envelope e uma ansiedade toma conta de mim, limpo minhas mãos suadas e abro de uma vez.

"Nós da Universidade de Columbia teremos o prazer de receber você Noah Urrea para uma entrevista concorrendo a vaga de estudante em nossa renomada escola....."

Eu consegui. CARAMBA EU CONSEGUI.

Leio novamente para ver se entendi direito e era isso, eu havia sido aceito para uma entrevista, esse era realmente um grande passo.

- Você nem imagina a quantidade de pessoas que tinham na biblioteca - levanto a cabeça e encontro os lindos olhos castanhos de minha namorada - o que é isso?

- Carta da Columbia, eu consegui - entrego a carta em suas mãos e ela abre a boca impressionada. Tenho que confessar que eu também estava.

- Eu não tô acreditando - Diarra lê atentamente a folha e em seguida pula em mim me dando um abraço de urso - parabéns meu amor.

- Obrigado - deposito um beijo em seus cabelos sentindo ela me apertar ainda mais no abraço.

Eu sabia que ela ficaria feliz.

- Eu viajo para New York daqui duas semanas e meia, a gente pode ir juntos.

- Claro, vai ser ótimo.

- Não parece tão feliz - ela diz - não quer ir para lá?

- Não, é claro que eu quero, é uma excelente faculdade e podemos ficar juntos, eu tô feliz sim.

Tento demonstrar o máximo de entusiasmo que consigo, mas no fundo não era isso que eu queria.

- Que bom, isso vai ser incrível meu amor - ela me dá um selinho demorado me abraçando novamente.

Tento mandar meus pensamentos negativos embora e focar no mais importante, meu futuro.

__________________

Estou em uma crise criativa muito séria, peço que me perdoem pelo capítulo curto.

Assim que minhas ideias voltarem farei um capitulo maior e melhor.

A capa foi feita pela maravilhosa styleIana, obrigada mais uma vez amiga ❤

Um mimo 👇🏽

Beijo grande ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijo grande ❤

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora